Revisão PhenQ: Este queimador de gordura é eficaz para perda de peso?

PhenQ é um suplemento dietético destinado a ajudá-lo na perda de peso. No artigo de hoje, propomos falar mais sobre sua composição, funcionamento, bem como suas vantagens e desvantagens.

Simplificando, PhenQ é um suplemento de emagrecimento que estimula o metabolismo através de uma combinação de ingredientes naturais com queima de gordura, inibidor de apetite e efeitos drenantes. Resultado, esta pequena cápsula vai regular o apetite do sujeito, estimular seus níveis de energia e seu humor, bloquear a produção de gordura e queimar a gordura já armazenada no corpo.

Para maximizar os resultados, o fabricante do PhenQ aconselha seus clientes a tomarem uma cápsula com o café da manhã e outra com o almoço. Mas também e acima de tudo de aliar o tratamento a uma alimentação saudável e equilibrada e à prática desportiva regular.

Para quem é o PhenQ?

PhenQ é para quem tem dificuldade em queimar gordura ou perder peso. A obesidade é um problema crescente no mundo e, portanto, este suplemento se destina a ajudar as pessoas que, apesar de uma dieta hipocalórica, não conseguem perder peso ou em qualquer caso não obtêm resultados satisfatórios.

Ao contrário de muitos suplementos que estão inundando o mercado, PhenQ é desenvolvido por um laboratório confiável e seus efeitos foram testados e aprovados por equipes de cientistas.

Quais ingredientes compõem PhenQ

Antes de listar os ingredientes que podem ser encontrados em uma cápsula de PhenQ, achamos importante observar que todos eles são naturais, legais e seguros para o consumo diário por uma pessoa saudável.

A função da cafeína na cápsula PhenQ é fazer com que o corpo se sinta satisfeito. Portanto, é um inibidor natural do apetite. Mas a cafeína também aumenta os níveis de energia e resistência.

Há muitos outros benefícios em incluir cafeína em sua rotina diária, pois também ajuda a aumentar o foco e a reduzir a sensação de fadiga. Outra função importante da cafeína é ativar a termogênese, que aumenta a temperatura corporal e queima a gordura armazenada para convertê-la em energia.

Entre os outros ingredientes do PhenQ, também encontramos:

– Capsimax em pó
– picolinato de crômio,
– mas também carbonato de cálcio
– Nopal
– Fumarato de L-carnitina

PhenQ é um suplemento que já existe há algum tempo e tem ótimas críticas e resultados de seus consumidores. Ele também foi testado e aprovado na Europa e nos Estados Unidos (o que muitos comprimidos de emagrecimento não fazem). Não há risco de efeitos colaterais graves e é feito com ingredientes totalmente naturais e legais.

PhenQ promove um processo em nosso corpo chamado termogênese – o método mais eficaz de queima de gordura e perda de peso. A termogênese também permite que seu corpo use a gordura queimada como combustível e fornece energia.

Todos os ingredientes naturais do PhenQ trabalham com o objetivo comum de aumentar a taxa metabólica do corpo para mantê-lo no estado de termogênese pelo maior tempo possível. Simplificando, incorporar PhenQ em sua dieta e programa de exercícios permitirá que você continuamente queimar gordura enquanto mantém altos níveis de energia.

Dosagem e dosagem

O produto é comercializado em frascos de 60 comprimidos. O fabricante recomenda tomar dois comprimidos por dia, o que significa que um único frasco deve durar um mês. Os comprimidos devem ser tomados ao pequeno-almoço e ao almoço e os resultados aparecem mais frequentemente ao fim de dois meses.

Riscos e efeitos colaterais do PhenQ

Uma das principais razões pelas quais o PhenQ é tão popular é que ele não parece ter efeitos colaterais. Os ingredientes naturais, aliados a sua qualidade e eficácia, têm resultado na ausência de críticas negativas ao produto, seja por parte de seus consumidores ou especialistas.

Por outro lado, PhenQ não é recomendado:

– mulheres grávidas e amamentando
– menores de 18 anos ou maiores de 60
– pessoas em tratamento com receita médica.
Também tome cuidado para respeitar a dosagem e não overdose deste suplemento para evitar possíveis distúrbios digestivos ou do sono, mas também enxaquecas. Na maioria das vezes, esses efeitos colaterais desaparecem por conta própria após alguns dias.

E depois de uma cura PhenQ?

Muitas pessoas reclamam que ganharam peso depois de interromper um suplemento de emagrecimento. Isto é devido ao fato de que os ingredientes naturais de PhenQ suprimem o apetite e aumentam o metabolismo. Portanto, quando você volta ao normal, é fácil voltar aos velhos hábitos e comer / consumir muito açúcar e carboidratos.

Para evitar o efeito ioiô, é importante se concentrar na ingestão de calorias. Parar o tratamento com PhenQ irá causar desejos (principalmente alimentos ricos em açúcar e gordura), o que é normal. No entanto, é importante resistir a esses desejos e consumir alimentos ricos em fibras para ficar satisfeito.

A segunda coisa a se concentrar é a regularidade de suas refeições. Muitas pessoas pulam o café da manhã, o que pode ser um grande erro. Um café da manhã bom e nutritivo pode ajudá-lo a resistir aos desejos do dia e, portanto, reduzir a ingestão de calorias.

Por fim, você precisa se concentrar em seu objetivo, não só em termos de perda de peso, mas também de saúde e bem-estar psicológico.

Veredicto: nossa opinião sobre PhenQ

Estávamos inicialmente céticos em relação às afirmações feitas por PhenQ e seu fabricante, o que é compreensível, dado o estado do mercado de suplementos dietéticos e suas promessas quase inacreditáveis.

No entanto, PhenQ é diferente de sua concorrência. Além de funcionar, atinge resultados com ingredientes seguros, 100% naturais e legais. Por isso, recomendamos a quem deseja perder peso de forma saudável e sem colocar sua saúde em risco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *