Revisão do PhenQ: O que não lhe dissemos! 【2021 Exclusivo】

Este é um dos principais blocos de construção do PhenQ. É uma mistura de três ingredientes que têm em comum a produção de diversos efeitos no corpo humano. É Capsicum, que é um elemento ativo do capsimax. É também sobre piperina e niacina.

Em Capsicum, há uma alta concentração de capsaicne. É uma pimenta que possui várias virtudes para o corpo. Entre os estudos realizados sobre o Capsicum, há um que visa esclarecer suas virtudes bioativas. Esta é uma análise de seu papel na perda de peso. O Manchester Food Research Centre conduziu uma pesquisa para esse efeito em mais de 500 pessoas. O aumento do gasto energético, a oxidação otimizada da gordura e uma redução considerável do apetite são alguns dos efeitos da capsaicina no corpo humano, de acordo com este estudo. Estas são as três propriedades de um único componente do capsimax em pó. As virtudes do PhenQ são, portanto, inúmeras para o corpo de um indivíduo.

A piperina, por outro lado, existe em grandes quantidades no PhenQ. Essa molécula da família dos alcalóides também tem sido objeto de diversos estudos realizados por profissionais da área. Sua influência no peso do organismo humano é comprovada por esses estudos. Em particular, ajuda a restaurar o equilíbrio entre os bons e os maus colesteróis, de acordo com dados de um estudo realizado em ratos.

Esses estudos também revelam que Piperine promove a luta contra a resistência à insulina. Como um lembrete, a insulina é um fator importante que promove o diabetes em pessoas com obesidade. O Journal of Basic years Clinical Physiology and Pharmacology também conduziu um estudo em 2006 sobre as virtudes da piperina. Isso deu a entender que a piperina promove a reutilização de ácidos graxos. Este último, transformado em energia, facilita assim a perda de peso. Assim como o Capsicum, o Piperine possui inúmeras virtudes, promovendo a perda de peso.

O terceiro Capsimax é a niacina. É uma vitamina B3 que está envolvida em várias operações biológicas no corpo humano. Auxilia o metabolismo na eliminação da gordura saturada, pois a niacina facilita a vascularização do tecido adiposo. Suas virtudes também são muito interessantes e contribuem para a perda de peso, assim como seus dois antecessores.

O carbonato de cálcio é encontrado em vários alimentos humanos. Está presente, por exemplo, no leite. Sua presença em certas operações biológicas é essencial. Também está contido em certas fontes vegetais. Seu papel é regular a digestão dos ácidos graxos no intestino. Graças a este nutriente, a digestão é facilitada, pois impede a absorção de grandes quantidades de gordura. Na realidade, é lógico, a gordura absorvida em quantidade significativa é a causa do ganho de peso adicional. A Universidade do Tennessee fez um estudo interessante sobre obesidade. Sua análise mostra que quanto mais cálcio você consome, melhor elimina a gordura do corpo. Em outras palavras, o cálcio permite queimar gordura em seu corpo e, portanto, perder peso.

Este estudo foi conduzido combinando dados de cinco pesquisas diferentes, pesquisas que analisaram o papel do cálcio em pessoas com obesidade. Uma dessas investigações foi estudar 380 indivíduos nos Estados Unidos. Eles consumiram muito pouco cálcio. Essas pessoas receberam este micronutriente. O primeiro grupo consumiu o cálcio por via oral. O segundo grupo recebeu Placebo. As mulheres que tomaram o suplemento real perderam mais peso. Em termos concretos, graças ao cálcio que contém em grandes quantidades, PhenQ permite emagrecer num curto espaço de tempo.

Embora pouco conhecido, o picolinato de cromo é um micronutriente muito importante para o corpo. É também chamado de cromo e é um dos principais componentes do PhenQ. A regulação hormonal é a essência de seu papel. Esta operação é realizada no pâncreas. Graças ao papel desempenhado pelo cromo, o pâncreas consegue manter um nível normal de açúcar no sangue. Deve-se notar que níveis elevados de açúcar no sangue causam níveis de açúcar no sangue. E aqui está o diabetes à sua porta. Além disso, na ausência desse sistema de regulação do açúcar no sangue, o excesso de peso está aumentando: falamos de resistência à insulina.

O que é Nopal? Por que o Nopal é usado no PhenQ? Na verdade, é um cacto. Nopal nativa do México, também é chamada de pera espinhosa. É mesmo geralmente identificado por este nome. É um dos elementos essenciais do PhenQ.

Nopal é na verdade uma fibra muito rara, encontrada nesta planta do México. As fibras da pera espinhosa desempenham um papel importante na excreção do material lipídico por elas absorvido. Essa é a conclusão de um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Saúde da Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos, no país do Tio Sam.

O metabolismo humano é muito influenciado pelo aminoácido carnitina. A síntese deste aminoácido essencial é impossível para o organismo humano. Na França, como em todos os países ocidentais, é muito difícil encontrar esse micronutriente na dieta. Além disso, poucos alimentos contêm carnitina.

A sua fórmula enriquecida com carnitina reforça a eficácia do PhenQ como queimador de gordura no corpo humano. O papel da carnitina é conduzir os ácidos graxos às células do corpo humano. Nesta fase, ele joga um jogo duplo: favorecer o consumo de carboidratos por um lado e tirar as gorduras mantidas pelo corpo humano, por outro.

As dietas, por mais eficazes que sejam, podem colidir com as gorduras resistentes. Qualquer coisa que não torne mais fácil perder peso. Mas PhenQ é capaz de eliminar gorduras resistentes graças à carnitina. Ao tomar carnitina é acompanhado de atividade física, os efeitos adelgaçantes da carnitina dobram de intensidade. A atividade física, acompanhada pelo consumo de Carnitina, melhora as funções cardíacas do corpo.

É um mineral comprovadamente regulador do sistema nervoso humano. Esta substância permite que você tenha um sono tranquilo e repousante. A ausência de magnésio associada à fadiga leva ao estresse que, segundo diversos estudos, promove ganho de peso. Magnésio, assim como os outros elementos de PhenQ, desempenha um papel importante no processo de perda de peso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *