Revisão da PhenGold – O que não estamos dizendo a você! LEIA nossa OPINIÃO

PhenGold Avis – um suplemento dietético para perda de peso!

Resumo:

1 O que é PhenGold 1.1 Quais são os ingredientes?
1.2 Como a cafeína produz esses efeitos?
1.3 Como tomar PhenGold?
1.4 Quanto tempo devo tomar PhenGold?
1.5 Possíveis efeitos colaterais de PhenGold
1.6 Benefícios de tomar PhenGold
1.7 Desvantagens
1.8 Onde posso comprar PhenGold e qual é o preço?
1.9 Como aumentar o efeito de PhenGold
1.10 Aviso Final e Conclusão da PhenGold

Sabemos que não é fácil ficar em forma. Excesso de trabalho, estresse e tarefas diárias em casa geralmente levam à má nutrição e a uma vida excessivamente sedentária. E com isso surgem o sobrepeso e a obesidade. Duas condições que podem afetar sua saúde de forma muito negativa.

Felizmente, PhenGold é um suplemento muito eficaz que foi desenvolvido para ajudá-lo a ficar em forma. Todos os seus ingredientes têm efeitos positivos no metabolismo, os quais foram comprovados cientificamente. PhenGold o ajudará a se sentir melhor, com mais energia, e assim você poderá entrar em forma com muito mais facilidade.

Se você quiser saber mais sobre PhenGold e seus ingredientes, onde comprá-lo, como usá-lo e como aumentar sua eficácia, continue lendo.

Como mencionado no início, PhenGold é um suplemento em forma de pílula que foi desenvolvido para ajudá-lo a ficar em forma. Tomando apenas dois comprimidos de PhenGold por dia, você terá mais energia, seu metabolismo será acelerado e você poderá entrar em forma mais facilmente.

Quais são os ingredientes?

Em sua fórmula patenteada, PhenGold inclui vários ingredientes naturais cujos efeitos no metabolismo, gordura corporal e perda de peso foram testados e comprovados pela ciência através de inúmeras pesquisas, como você pode ler abaixo.

Estes são os ingredientes ativos mais importantes da PhenGold.

Vários estudos científicos mostraram que a cafeína é capaz de aumentar a quantidade de energia que o corpo gasta. Ao mesmo tempo, também ajuda a suprimir o apetite e reduzir a quantidade de calorias ingeridas. Portanto, é um ingrediente ideal para ficar em forma.

Como você pode ler neste relatório, publicado pelo National Institutes of Health (NIH), os cientistas revisaram a pesquisa sobre os efeitos da cafeína no peso e concluíram que o consumo de cafeína está associado à perda de peso, redução da gordura corporal e um índice de massa corporal mais baixo.

Além disso, outros estudos também mostraram que a cafeína pode ajudar a manter a perda de peso ao longo do tempo, como você pode ver neste relatório, também publicado pelo NIH.

Como a cafeína produz esses efeitos?

Como mencionado acima, os cientistas acreditam que a cafeína pode ajudar a suprimir o apetite, ou seja, reduzir a sensação de fome, embora esse efeito dure pouco tempo. Por outro lado, a cafeína parece aumentar os níveis de energia em vários tecidos do corpo, mesmo quando você está em repouso. A cafeína também estimula a oxidação da gordura para obter energia.

Por essas razões, PhenGold incluiu a cafeína em sua fórmula única.

L-carnitina

Outro ingrediente natural do PhenGold é a L-carnitina. Os cientistas demonstraram que tomar L-carnitina como suplemento dietético tem dois efeitos importantes. Primeiro, uma meta-análise realizada por pesquisadores da Universidade de Teerã concluiu que a L-carnitina pode ajudar as pessoas a perder peso.

Em segundo lugar, os cientistas também mostraram que aqueles que tomam o suplemento de L-carnitina acumulam níveis mais elevados desta substância em sua massa muscular. Os músculos que têm mais L-carnitina funcionam melhor, ficam menos cansados ​​e se recuperam mais rápido, o que significa que terão melhores níveis de energia e melhor desempenho nos exercícios.

E como você sabe, sem dúvida, o exercício é uma ferramenta muito importante que ajuda a queimar gordura e perder peso.

Carbonato de cálcio

Estudos recentes mostraram que o cálcio é capaz de moderar a produção de gordura no corpo. Dentro das células de gordura, o cálcio intracelular altera o equilíbrio entre a produção e a destruição de gordura, promovendo o processo de lipólise (queima de gordura).

Embora, a curto prazo, a ingestão de carbonato de cálcio não pareça ter um efeito significativo na perda de peso, os cientistas acreditam que a longo prazo esse efeito provavelmente será maior.

Na verdade, um estudo realizado por pesquisadores da Tallahassee University na Flórida, EUA, mostra que as pessoas que tomam suplemento de cálcio perdem mais gordura e retêm mais tecido magro e massa muscular quando eles estão em um programa de perda de peso.

Esta é uma ótima notícia para quem quer perder peso e reduzir os níveis de gordura corporal. PhenGold contém 625 mg de carbonato de cálcio em sua fórmula para complementar adequadamente a ingestão de cálcio na dieta e ajudá-lo a ficar em forma.

Outro ingrediente natural importante no PhenGold é o cromo. O cromo é um oligoelemento natural essencial que desempenha um papel importante no metabolismo de açúcares, gorduras e proteínas. Combina-se com o ácido picolínico para formar o picolinato de cromo, que promove a absorção do mineral pelo intestino.

Cientistas demonstraram que o cromo facilita a ação da insulina, melhorando assim os níveis de açúcar no sangue e ajudando a controlar o diabetes. Além disso, o cromo também demonstrou ajudar a manter uma porcentagem maior de tecido magro em pessoas que estão em um programa de perda de peso.

Por outro lado, pesquisadores da Universidade de Louisiana realizaram um estudo sobre o efeito do picolinato de cromo no consumo de alimentos. Os cientistas concluíram que o picolinato de cromo ajuda a reduzir a quantidade de alimentos ingeridos e a vontade de comer alimentos ricos em gordura, o que pode ser muito útil para pessoas que estão tentando perder peso.

uma redefinição de Lacys

O α-Lacys Reset em PhenGold é uma fórmula patenteada composta de ácido alfalipóico, magnésio e L-cisteína. Discutiremos cada um dos ingredientes separadamente em α-Lacys Reset.

ácido alfa-lipóico

O ácido alfa lipóico é um ácido graxo que está envolvido na produção de energia nas células e também funciona como um poderoso antioxidante.

Alguns estudos científicos sugeriram que o ácido alfalipóico pode ter propriedades anti-obesidade. Os testes em animais mostraram que os suplementos de ácido alfalipóico podem ajudar na perda de peso e reduzir a produção de gordura, diminuindo a ingestão de alimentos e aumentando o gasto calórico ao inibir a ação de certas enzimas no corpo. do hipotálamo.

Pesquisas com pessoas também mostram que aqueles que recebem suplemento desse ácido perdem mais peso do que aqueles que não recebem. A diferença é pequena, mas significativa, conclui este estudo.

Magnésio

O magnésio tem funções importantes no corpo. Influencia, entre outras coisas, o nível de glicose e insulina no sangue e sabe-se que a suplementação de magnésio pode diminuir a resistência à insulina, conforme citado neste estudo.

A diminuição da resistência à insulina ajuda as pessoas a manter o índice de massa corporal e a porcentagem de gordura corporal dentro de limites aceitáveis.

L-cisteína

A L-cisteína é um poderoso antioxidante que atua diretamente neutralizando os radicais livres. A L-cisteína é capaz de melhorar o desempenho muscular durante o exercício. Quando os músculos trabalham, são gerados radicais livres, cujo acúmulo gera estresse oxidativo e cansa os músculos.

Mas quando a L-cisteína está presente, os radicais livres são neutralizados, o que aumenta o desempenho muscular em cerca de 15%. Se você está se exercitando para perder peso, a L-cisteína certamente o ajudará a obter resultados mais rápidos.

Se você quiser saber mais sobre esta e outras propriedades da L-cisteína, pode ler este relatório publicado pelo NIH.

É importante notar que poucos produtos contêm α-Lacys Reset, mas PhenGold não apenas o inclui, mas o combina com outros ingredientes ativos comprovados.

Extrato de nopal

PhenGold também contém extrato de cacto (Opuntia ficus indica), um tipo de cacto amplamente consumido no México e usado na medicina tradicional como remédio para doenças metabólicas, como diabetes e colesterol alto (colesterol alto no sangue). )

Nopal é rico em fibras e polifenóis e os cientistas demonstraram que seu consumo ajuda a reduzir o nível de triglicerídeos (um tipo de gordura) no sangue e a intolerância à glicose.

Além disso, o extrato de nopal tem outras propriedades interessantes. Os pesquisadores também descobriram que o extrato de nopal se liga às gorduras dos alimentos no trato intestinal, impedindo sua absorção e, portanto, promovendo sua excreção. Também pode ajudar as pessoas a perder peso. É o elo com o estudo do nopal e sua relação com a excreção de gorduras.

Pó capsimax

PhenGold também contém capsimax, uma fórmula patenteada que contém pimenta, piperina, niacina e cafeína.

Cientistas descobriram que consumir pimenta, devido ao seu conteúdo de capsaicina, aumenta o gasto de energia do corpo, o que pode promover a perda de peso quando combinado com uma dieta saudável.

Quanto à piperina, os pesquisadores também mostraram que ela pode influenciar positivamente o metabolismo dos músculos em repouso, o que também pode auxiliar na perda natural de peso em pessoas que dela precisam.

A niacina (vitamina B3) é conhecida por ter certos efeitos no metabolismo do tecido adiposo, diminuindo a quantidade de gordura que se acumula no fígado, entre outros efeitos positivos que promoveriam a perda natural de peso.

E sobre a influência da cafeína no metabolismo do corpo e na queima de gorduras de que já falamos, então já os conhece.

Como tomar PhenGold?

A dose recomendada de PhenGold é de dois comprimidos por dia. Você deve comer um no café da manhã e outro no almoço. Não é recomendado tomar PhenGold à noite devido ao seu conteúdo de cafeína. Como você provavelmente sabe, a cafeína pode ter um efeito estimulante e causar distúrbios do sono.

Mas você não precisa se preocupar, basta tomar um comprimido pela manhã e outro ao meio-dia, esse simples cuidado será suficiente para evitar que PhenGold altere seus padrões de sono.

Quanto tempo preciso tomar PhenGold?

A maioria das pessoas toma pelo menos 3 a 6 meses antes de começar a notar os resultados. No entanto, é importante que você consulte seu médico antes de tomar qualquer suplemento dietético.

Quem pode usar PhenGold?

Quase todas as pessoas podem tomar PhenGold, devido às suas poucas contra-indicações.

Você não deve tomar PhenGold se…

– Você é alérgico a qualquer um dos ingredientes.
– Mulheres grávidas ou amamentando também não devem tomar PhenGold.
– Este produto não foi testado em crianças, portanto, o uso de PhenGold não é recomendado para crianças menores de 18 anos.
– Se você tem algum problema de saúde, como diabetes, pressão alta ou problemas cardíacos, não deve tomar PhenGold sem consultar o seu médico.
Possíveis efeitos colaterais de PhenGold

Este produto é geralmente muito bem tolerado, no entanto, em algumas pessoas, podem ocorrer efeitos colaterais leves, como os seguintes:

– Náusea, vômito
– Nervosismo, inquietação
– Problemas digestivos
– Se estes sintomas forem graves depois de tomar PhenGold, consulte o seu médico.
Benefícios de tomar PhenGold

Há muitos benefícios e benefícios em incluir PhenGold em sua dieta diária. Os mais importantes são os seguintes:

– Vai te ajudar a se sentir melhor, com mais energia
– Quase qualquer pessoa pode usar PhenGold
– Efeitos colaterais muito raros
– A eficácia de seus ingredientes foi amplamente comprovada pela ciência
PhenGold é um dos poucos produtos que pode oferecer todos esses benefícios ao mesmo tempo. Além disso, a PhenGold tem uma garantia de devolução do dinheiro. Se não obtiver os resultados desejados, você pode pedir seu dinheiro de volta. Se você quiser saber o feedback de outros usuários, encontrará muitas análises positivas no PhenGold.

Nas fotos abaixo, você pode ver alguns dos comentários de antes e depois que os usuários PhenGold compartilharam com o fabricante.

O preço do PhenGold pode ser considerado não o mais barato. Mas, considerando a grande quantidade de ingredientes ativos comprovados que contém, vale a pena comprar PhenGold.

Outra possível desvantagem é que pode haver versões falsas do produto na Internet. Para ter certeza de que está comprando a versão original do PhenGold, você deve comprá-lo apenas na página de vendas oficial do PhenGold.

Onde posso comprar PhenGold e quanto custa?

Como acabamos de dizer, você só deve comprar PhenGold de seu site oficial, para evitar golpes.

Aqui está o link. Lá você também encontrará várias análises de usuários que já experimentaram o PhenGold. Quanto ao preço, um frasco de 60 comprimidos custa regularmente 75,95 euros, mas existe atualmente uma oferta especial na loja oficial e pode comprar PhenGold por apenas 65,95 euros.

Na loja oficial da PhenGold você também encontrará outras ofertas úteis. Por exemplo, se você comprar 2 garrafas de PhenGold, você pagará apenas £ 129,95 e receberá uma terceira garrafa de PhenGold absolutamente grátis. E se você comprar 3 frascos de PhenGold, eles custarão apenas £ 174,95 e você receberá mais 2 frascos de PhenGold e um de Advana Cleanse, de graça.

O site oficial da PhenGold oferece uma garantia de devolução do dinheiro e envia para quase qualquer lugar do mundo. Assim, você pode comprar PhenGold com segurança e confiança.

Como aumentar o efeito de PhenGold

A melhor maneira de entrar em forma é potencializar o efeito de PhenGold com uma dieta saudável e um pouco de exercício. Aqui estão algumas dicas simples para facilitar o alcance de seus objetivos.

Beber muita água

A água ajuda a perder peso mais rápido e a manter todos os sistemas do corpo hidratados e funcionando corretamente. Também aumenta a sensação de saciedade e ajuda a absorver menos calorias.

Coma frutas e vegetais frescos

Frutas e vegetais frescos fornecem muitas vitaminas, fibras e outros nutrientes que são importantes para manter todo o corpo saudável. Eles também são baixos em calorias, açúcares e gorduras. Você deve incluir cerca de três porções de frutas e cinco porções de vegetais frescos em suas refeições todos os dias.

Evite alimentos ricos em gorduras e açúcares

Batatas fritas, fast food e alimentos ultraprocessados ​​geralmente contêm grandes quantidades de calorias, açúcares e gorduras, que não contribuem para a perda de peso. Tente minimizar a ingestão desses tipos de alimentos.

Exercício

Felizmente, você não precisa passar muitas horas na academia para fazer os exercícios que ajudam a queimar gordura mais rapidamente.

Uma simples caminhada de 30 minutos por dia ou uma caminhada no parque certamente o ajudará a perder peso.

Revisão final e conclusão da PhenGold

Resumindo, aqui está nossa opinião sobre a PhenGold. Muitas pessoas querem entrar em forma, mas não têm tempo nem energia para isso. Existem muitos produtos no mercado hoje que prometem queimar gordura, mas contêm apenas um ingrediente ativo e, portanto, não são eficazes.

Pelo contrário, PhenGold é feito de uma combinação única de ingredientes que o ajudarão a se sentir melhor e ter melhores níveis de energia para entrar em forma rapidamente. PhenGold é um produto que contém ingredientes naturais e, portanto, tem poucas contra-indicações, portanto quase qualquer pessoa pode usá-lo com segurança.

No site oficial da PhenGold, você pode comprar com confiança. Se não ficar satisfeito com o produto, você tem a garantia de seu dinheiro de volta. Resumindo, acreditamos que PhenGold é um bom produto que pode utilizar para aumentar o seu esforço e conseguir o corpo que deseja em menos tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *