PhenQ: Nosso arquivo completo (atualização 2021)

PhenQ é uma cápsula de emagrecimento popular por seus efeitos supressores de apetite e queimadores de gordura. Sua eficácia torna o sucesso que conhecemos nos Estados Unidos, França e em todo o mundo. Ao contrário da crença popular, PhenQ não contém fentermina (uma substância proibida na França). Neste dossiê abrangente, apresentamos este produto 100% natural que está ganhando popularidade, enquanto abre regularmente uma janela para as opiniões dos consumidores e recomendações de nutricionistas, médicos e outros especialistas.

Por que tomar o suplemento alimentar PhenQ?
Qual é a composição das cápsulas de emagrecimento PhenQ? Cafeína
Picolinato de crômio
Carbonato de cálcio
L-Carnitina
Extratos de figo da Índia ou Nopal
Reinicialização de A-Lacys
Capsimax
Vantagens
Desvantagens

Por que tomar o suplemento alimentar PhenQ?

Há 4 décadas, a população francesa tende a ganhar peso a ponto de representar cerca de 20% das pessoas que sofrem de obesidade, doença que tem um impacto negativo na saúde, resultando em um excesso de mortalidade exponencial de opinião de um 'expert. Além disso, a obesidade se tornou uma verdadeira fonte de estigma e frustração em nossa sociedade cada vez mais obesofóbica (que odeia pessoas obesas), embora seja obesogênica (incluindo os fatores – sedação de lazer e jogos, alta motorização de deslocamentos, abandono de alimentos fortemente coloridos – que levam à obesidade). PhenQ é uma cápsula de emagrecimento que combate eficazmente a obesidade.

Tomar PhenQ permite que cada usuário:

– sinta-se bem consigo mesmo e esteja no topo mentalmente;
– não querer comer regularmente;
– dê mais socos (você se sente menos cansado do que antes);
– parar o ganho de peso;
– e queimar gordura nos cantos mais pequenos do corpo.
Essas ações fenomenais do PhenQ são procuradas pela maioria das pessoas com sobrepeso.

Porém, o uso do PhenQ não deve ser sistemático, mas sim motivado por uma real necessidade de emagrecer, pois na opinião dos especialistas, todas as pessoas que têm excesso de peso, ou seja, têm um índice de massa corporal (IMC) maior que 30 kg / m², não deve buscar a perda de peso a todo custo. Em essência, isso é o que indica um eminente nutricionista, o Dr. Jean-Michel Lecerf. Na opinião dele,

– uma mulher de 70 anos que não seja hipertensa nem diabética não deve tomar cápsulas de emagrecimento, mesmo que o seu IMC seja de 29 kg / m²;
– com IMC de 33 kg / m², um homem de 35 anos, não fumante, musculoso, ativo, atlético com peso estável e boa capacidade física, deveria preferencialmente continuar praticando esportes, em vez de tomar uma cápsula de emagrecimento;
– apesar de um IMC de 30 kg / m², uma mulher de 31 anos cujo único fator de risco é uma sobrecarga da parte inferior do corpo, não deve temer por sua saúde cardiovascular e metabólica.
Observe que o IMC é calculado dividindo o peso (em kg) pelo quadrado de sua altura (m²).

Qual é a composição das cápsulas de emagrecimento PhenQ?

Por respeito aos seus usuários, o fabricante do PhenQ queria ser transparente ao se comunicar sobre a combinação do produto. Em seguida, descobrimos que as cápsulas de emagrecimento PhenQ não contêm fentermina (ao contrário de algumas opiniões), mas devem sua eficácia à combinação de 7 ingredientes naturais principais. Nós os examinamos em detalhes.

Com a fórmula química C8H10O2N4, a cafeína é um composto natural incolor, cristalino e moderadamente solúvel em água que foi descoberto pelo alemão Friedrich Ferdinand Runge em 1819. A cafeína está naturalmente presente nas sementes e folhas de várias plantas: café, cacau, nozes de cola e chá verde. Como resultado, é encontrada no chocolate, refrigerantes, bebidas energéticas e muitos produtos alimentícios. A cafeína está presente no suplemento alimentar PhenQ a uma taxa de 142,5 mg por cápsula ou cápsula, para 3 efeitos principais:

– Efeito supressor do apetite (desaparecimento da sensação de fome);
– Efeito queimador de gordura (produção de calor e estimulação da termogênese);
– Efeito diurético (evacuação de toxinas na urina para limpar o corpo).
Cuidado, segundo especialistas, a ingestão diária de cafeína deve ficar entre 200 e 300 mg, mas em mulheres grávidas e lactantes, o consumo de cafeína deve ser limitado a 200 mg por dia.

Derivado do ácido picolínico e do cromo, o picolinato de cromo (C18H12CrN3O6) é um composto natural que ajuda a controlar o apetite. O picolinato de crómio também é útil na prevenção de qualquer deficiência de crómio, oligoelemento essencial para a saúde, pois permite que a insulina desempenhe plenamente o seu papel no organismo, nomeadamente o transporte de glucose do sangue para as células. células do corpo. Na cápsula de perda de peso PhenQ, picolinato de cromo:

– Promove a produção de insulina;
– Ajuda a regular o nível de açúcar;
– Melhora a circulação sanguínea;
– Promove o controle do apetite, banindo o desejo por alimentos açucarados e / ou ricos em carboidratos;
– participa da queima de gordura e do desenvolvimento muscular;
– dá energia.
Carbonato de cálcio

Normalmente extraído da casca das ostras, o carbonato de cálcio (CaCO3) pode ser usado para reduzir a acidez de certas substâncias alimentares, como o vinho. Em pediatria, é prescrito para melhorar a perda de peso em crianças. Sua vantagem no suplemento alimentar PhenQ é ajudar na contração muscular durante o exercício, por promover a eliminação da massa gordurosa e a absorção do cálcio pelo organismo. Útil para fortalecer as células e fortalecer os dentes e ossos, o cálcio é o sal mineral mais abundante do corpo: vale 2% do peso corporal. É levado ao corpo por uma variedade de alimentos.

Naturalmente produzida pelo corpo e encontrada na carne vermelha e, em menor grau, nos laticínios, a L-Carnitina (C7H15NO3) aumenta o desempenho muscular em 11% ao dilatar os vasos sanguíneos, metabolizar a gordura e aumentar o desempenho muscular. aumentando seu uso. Esta molécula, cuja contribuição diária ao organismo é da ordem de 2 mg, é a mais abundante do suplemento alimentar PhenQ; cada cápsula contém exatamente 150 mg porque o aminoácido L-carnitina é um dos maiores pontos fortes do produto. Não só ajuda a queimar gordura durante o exercício, mas também a atrasar o limiar da fadiga, reduzindo o excesso de toxinas orgânicas. Isso torna o atleta mais resistente.

Extratos de figo da Índia ou Nopal

A pera espinhosa ou Nopal é um cacto encontrado no sul da Europa e especialmente no México. Neste país, a planta é usada para fazer "Nopales", um prato de gratinado com carne, tomate e ovos. É daí que vem o nome Nopal. Em uma cápsula de PhenQ, os extratos de Nopal (pó) contam com 20 mg e são úteis na regulação dos níveis de açúcar no sangue, o que produz um efeito inibidor do apetite. Outros benefícios deste ingrediente incluem a redução da absorção de gordura das refeições, manutenção do fígado e do coração, drenagem dos intestinos e prevenção dos níveis de insulina no sangue.

Reinicialização de A-Lacys

Contando com 25 mg em uma cápsula de emagrecimento PhenQ, o ingrediente α-Lacys Reset consiste em várias moléculas já presentes no corpo. Estes incluem magnésio, ácido alfalipóico e cisteína.

O magnésio (Mg) participa (junto com o cálcio, o sódio e o potássio) de várias centenas de reações metabólicas no organismo humano. É encontrada principalmente nos dentes e ossos, mas também no fígado, tendões, músculos, etc. (O seu corpo pode, entre outras coisas, causar cãibras, um desconforto que é facilmente absorvido ao beber água mineral rica – pelo menos 85 mg por litro). O magnésio promove o relaxamento muscular após o exercício, ajuda a manter a freqüência cardíaca constante, reduz a pressão arterial e ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue.

Ao ativar a enzima chamada AMP-quinase, o ácido alfa-lipóico (C8H14O2S2) contribui para a redução da massa gorda no corpo. Também é útil para converter açúcar em energia, reduzindo a fadiga e permitindo que os músculos se regenerem rapidamente.

A L-Cisteína (C3H7NO2S) promove a reposição das reservas de glutação, reduz o estresse oxidativo, neutraliza os radicais livres, fortalece o sistema imunológico e contribui para a saúde respiratória. Também regula o humor em mulheres com menopausa.

Resumindo, α-Lacys Reset ajuda a queimar gordura, aumentar a energia, reduzir a fadiga, retardar o envelhecimento celular, manter a frequência cardíaca, diminuir a pressão arterial, limpar o corpo e promover a recuperação muscular após o exercício esforço.

Capsimax

Capsimax permite que o corpo queime um grande número de calorias (e, portanto, mais gordura) durante e após o exercício. Segundo um estudo, permite queimar 280 calorias em média, aumenta a eliminação de gorduras, lípidos e açúcar. Pela sua eficácia, este ingrediente é vendido como suplemento alimentar à taxa de 60 cápsulas emagrecedoras pelo preço de 30 €.

No entanto, deve-se notar que Capsimax é um complexo de ingredientes. Inclui cafeína (cujos benefícios já foram especificados neste artigo), capsicum (capsaicina: C18H27NO3) que é um queimador de gordura muito eficaz e inibidor de apetite, niacina (C6H5NO2) que, além disso evitar o uso de proteínas, aumenta o gasto calórico para um melhor aproveitamento da energia. Capsimax também contém uma pequena molécula, piperina (C17H19NO3), que é encontrada em especiarias como a pimenta preta. Esta molécula permite uma melhor digestão e boa assimilação dos nutrientes. Possui propriedades antimicrobianas e antiinflamatórias de acordo com pesquisadores.

No geral, PhenQ é uma pílula de perda de peso muito boa. Tem muitas vantagens, mas também algumas desvantagens que veremos agora.

– A primeira vantagem é sentir-se bem consigo mesmo desde o início do tratamento com PhenQ.
– Aí vem o fato de não querer mais beliscar alimentos açucarados ou ricos em carboidratos para que você acabe tomando apenas uma cápsula por dia em vez de duas.
– Aí vem o fato de o PhenQ interromper completamente a produção de novas gorduras, além de queimar as já existentes até os menores cantos do corpo.
– Além disso, temos a vantagem de ter 5 cápsulas de emagrecimento combinadas numa só.
– Por fim, o suplemento alimentar fornece tanta energia que estimula o usuário a se movimentar, a praticar pelo menos uma atividade esportiva.
Desvantagens

– A primeira desvantagem do PhenQ está relacionada com o seu sabor: vários utilizadores consideram a cápsula adelgaçante um pouco desagradável ao paladar.
– A segunda diz respeito a um possível desconforto decorrente da ingestão do suplemento alimentar: pode causar náuseas e / ou dores de cabeça temporárias em algumas pessoas.
Quais são as opiniões sobre a eficácia do suplemento alimentar PhenQ?

Os usuários são unânimes: PhenQ funciona com o tempo. Os primeiros resultados benéficos podem ser observados a partir de duas semanas de uso, tempo em que todos os ingredientes desdobram seus efeitos no organismo.

Dito isso, você tem que ser paciente. Alguns usuários até recomendam um período de 3 meses para se beneficiar do potencial de perda de peso total de PhenQ.

Descubra as opiniões sobre PhenQ

Descubra fotos e análises antes / depois de um tratamento PhenQ

Como comprar PhenQ na internet para aproveitar seu efeito de queima de gordura?

É possível comprar cápsulas de emagrecimento PhenQ diretamente no seu farmacêutico habitual? A entrega é rápida? É arriscado pedir pílulas dietéticas na Amazon? Resposta em nosso artigo dedicado:

Descubra como comprar PhenQ online com segurança pelo melhor preço

É possível comprar PhenQ por um preço "barato" e aproveitar o código de desconto?

PhenQ é sem dúvida um produto adelgaçante eficaz, desde que acompanhado de uma higiene e um ritmo de vida relevantes. Saiba que é possível tirar proveito de reduções muito interessantes neste poderoso inibidor de apetite. Entre frete grátis e garrafas grátis, as promoções no preço base podem ser significativas. Para aproveitar você mesmo, leia nosso arquivo sobre o assunto:

Descubra como obter os melhores descontos no PhenQ

Como tomar PhenQ para maximizar sua perda de peso?

Quantos comprimidos devo tomar por dia? Como seguir uma cura eficaz com PhenQ? Quais são os possíveis efeitos colaterais? É perigoso? Os dois guias a seguir fornecerão todas as respostas para as perguntas que você ainda se faz.

Saiba mais sobre as dosagens recomendadas e dosagem para otimizar os efeitos do PhenQ

Descubra um exemplo concreto de um programa para uma cura PhenQ eficaz

O que vale PhenQ em comparação com outras pílulas dietéticas e medicamentos para perder peso?

As alternativas ao PhenQ são numerosas. Apesar de tudo, as cápsulas PhenQ são bastante reconhecidas como um tratamento poderoso e eficaz para pessoas que desejam encontrar a linha permanentemente. Nós comparamos para você PhenQ com seus principais "concorrentes":

PhenQ VS Phen24, nossa comparação

PhenQ VS Phen375, nossa comparação

PhenQ VS Keto, nossa comparação

PhenQ VS Anaca3, nossa comparação

PhenQ VS Alli, nossa comparação

PhenQ VS Garcinia Cambogia, nossa comparação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *