PhenGold: Minha opinião e compra com o melhor preço 2021

Na área de queimadores de gordura, muitas referências competem. Recentemente, é o PhenGold que chegou ao mercado. Do que é feito? O que vale a pena? E quais são seus efeitos? Todas essas são perguntas que tentarei responder. Terei então que abordar questões mais práticas como sua compra, preço, dosagem, possíveis contra-indicações, mas também compartilhar depoimentos e análises de usuários.

Compre PhenGold no site oficial, 2 meses de tratamento oferecido

O que é PhenGold?
Os ingredientes do chá PhenGoldGreen
Café
Pimenta-caiena
L-tirosina
L-teanina
Vitamina B
É um inibidor de apetite
Ajuda a queimar gordura
Aumenta o metabolismo
Voce tem mais energia

O que é PhenGold?

PhenGold é um suplemento dietético que se enquadra na categoria de suplementos de emagrecimento. É desenvolvido pelo Swiss Research Labs, conhecido por outros suplementos alimentares destinados a atletas e também mais generalistas.

Tem como objetivo ajudá-lo a perder tempo através de mecanismos bem conhecidos neste setor. Em outras palavras, ele atuará tanto como um queimador de gordura, como um inibidor de apetite e aumentará seu metabolismo. Esse aumento do metabolismo também é o principal vetor de perda de peso, em homens e mulheres.

O objetivo é fazer com que seu corpo consuma o máximo de calorias possível, limitando a ingestão. E isso, para que seu balanço calórico fique deficitário!

Como escrevi acima, é um suplemento alimentar misto, destinado a mulheres e homens. Este não é necessariamente um ponto negativo. Mas, como especialista em nutrição, ainda existem algumas diferenças. Mesmo que o processo seja essencialmente o mesmo.

Os ingredientes do PhenGold

Vários ingredientes entram na composição de PhenGold. São todos naturais e derivados de plantas e arbustos ou de minerais de que o corpo necessita. Portanto, não encontramos nenhum composto químico no sentido pejorativo do termo, com moléculas cujo alcance não conhecemos. Elaborei, portanto, uma lista não exaustiva dos diferentes ingredientes que o compõem com uma pequena explicação.

O chá verde é conhecido há séculos, assim como suas várias ações no corpo humano. É tão bom que é um daqueles ingredientes que podem ser encontrados em quase todos os suplementos alimentares para emagrecer.

Sua ação mais procurada é a termogênese corporal. Simplificando, isso significa que o corpo fica mais quente como resultado do aumento do metabolismo. Você aquece. Essa ação é interessante para quem quer se aquecer. Mas para você que quer emagrecer, é interessante, pois aquecer o corpo requer muita energia, e consequentemente queimar calorias (prioritariamente as de gordura).

Na composição do PhenGold, a dosagem do chá verde é de 500mg para 3 cápsulas.

O chá verde tem outras ações interessantes. A sua ação diurética, o seu papel na prevenção da obesidade ou a redução do colesterol (via ação antioxidante dos polifenóis) são alguns exemplos.

Café

Entre os diversos estimulantes naturais, pode-se contar com o café. Também está presente em quase todas as formulações de produtos voltados para emagrecer ou estimular o corpo. Graças à cafeína, o corpo recebe um impulso que o força a trabalhar mais rápido e ser mais receptivo. Como parte de um programa de emagrecimento, o café será usado para estimular a perda de peso por meio do metabolismo.

Mas essa não é a única virtude que pode ser atribuída à cafeína. Se também está na composição de PhenGold, é também pelos mesmos motivos que é encontrado em bebidas energéticas como Mountain Dew, Redbull ou Coca-Cola. A cafeína tem propriedades energizantes que mantêm o corpo funcionando quando ele precisa.

PhenGold contém pouco mais de 100 mg de cafeína por cápsula. Para efeito de comparação, Redbull contém 30 mg em uma lata.

Pimenta-caiena

A principal parte de sua ação é PhenGold baseada em um tríptico de ingredientes, incluindo pimenta caiena, junto com chá verde e cafeína. Também está presente em quantidades "muito" grandes neste suplemento alimentar. Este último também tem a dosagem mais alta do mercado no momento. A título de indicação, 3 cápsulas contêm 200 mg.

Se a pimenta caiena é tão interessante, é porque ela também, como o chá verde, ativa a termogênese no corpo. Basta comer um chili para se convencer, depois faz muito calor.

Além de desencadear a termogênese, a pimenta caiena tem um forte efeito supressor do apetite, o que também explica sua presença no PhenGold.

L-tirosina

É um aminoácido. Está na base da produção de hormônios, incluindo a vigília e a sensação de saciedade. Ela também tem uma ação supressora de apetite.

Parece de acordo com alguns estudos que um tratamento com L-tirosina é capaz de reduzir o estresse de um indivíduo. No entanto, como sabemos, o estresse é um fator importante no ganho de peso. Consumir L-tirosina, portanto, evitaria o ganho de peso.

L-teanina

Outro aminoácido essencial, a L-teanina, está presente no chá. Está envolvido em vários metabolismos do corpo, incluindo aquele que permite a concentração. Nesse sentido, são atribuídos benefícios relaxantes.

Por estar presente no chá, seu uso em paralelo com a cafeína não é paradoxal. Na verdade, também no chá encontramos cafeína na forma de teína.

Vitamina B

Em PhenGold, também encontramos a vitamina B. Atualmente, não há estudos que examinem em profundidade as interações das diferentes vitaminas B (B1, B2, B3, B6, B12 por exemplo), mas são essenciais para o funcionamento adequado. A deficiência de vitaminas pode causar problemas sérios e levar a doenças. Assim, por exemplo, no início do século passado, uma doença chamada beribéri era comum na Ásia. Revela distúrbios cardíacos e neurológicos que podem levar à morte. Na verdade, essa doença só se deve à deficiência de vitamina B1 que faz com que os sintomas desapareçam.

As vitaminas B são encontradas exclusivamente nos alimentos e não requerem metabolismo específico (ao contrário da vitamina D, por exemplo). Além disso, uma alimentação variada permite evitar qualquer deficiência, exceto que, no caso da dieta, as carências são muito mais frequentes devido às opções alimentares que envolvem.

Que efeitos você pode esperar do PhenGold?

Como pude dizer acima, a PhenGold atua através de diferentes vetores para atingir o objetivo de emagrecer. Ele não derrete o tecido adiposo milagrosamente, ele depende de metabolismos bem conhecidos para produzir a ação desejada.

É um inibidor de apetite

Alguns de seus ingredientes, estou pensando em particular na vitamina B e na pimenta caiena, são inibidores naturais do apetite. Ou seja, diminuem a sensação de fome e promovem a sensação de saciedade. Isso foi comprovado em alguns estudos publicados. De acordo com os resultados, a redução na quantidade ingerida seria de 10% em média no consumo da pimenta caiena, assim como a vitamina B6.

Além disso, sua presença na formulação de PhenGold é bastante lógica.

Ajuda a queimar gordura

Não existe queimador de gordura em si. É um equívoco explicar uma situação em que um alimento promove o uso da gordura contida no tecido adiposo.

Para que um alimento seja considerado queimador de gordura, ele deve ter ação no corpo. Deixe que o último vá e aproveite os recursos de que dispõe. O único metabolismo capaz disso é a termogênese, o aumento natural da temperatura corporal. Em resumo, um queimador de gordura nada mais é do que um alimento / ingrediente que aumenta a temperatura do corpo.

Na composição do PhenGold, existem vários ingredientes que apresentam esta particularidade. Este é o caso do chá verde através da teína. Este também é o caso da cafeína. Essas duas moléculas têm a capacidade de aumentar ligeiramente o ritmo do nosso corpo e, portanto, fazer com que ele consuma mais calorias na mesma situação. Isso é estimado em 4%, o que equivale a cerca de 70 a 80 calorias por dia no bolo médio. No entanto, sabemos que, em uma dieta, geralmente tentamos tender a um déficit de calorias para forçar o corpo a recorrer às suas reservas e queimá-las.

Esse ainda é o caso da pimenta caiena, também conhecida por sua propensão a promover a queima de gordura.

Por fim, devo ainda destacar que a melhor forma de queimar gordura é praticando esportes, sendo ativo e movimentando-se. Princípio também apoiado pelo Estado através da campanha “Manjedoura bouger. “Não posso deixar de enfatizar que, quando você quer perder peso, as duas principais áreas de trabalho são dieta e esporte.

Aumenta o metabolismo

Quando falo em aumentar o metabolismo, é claro que estou pensando em termogênese, mas também no simples ato de fazer o corpo trabalhar mais e mais rápido. Vários ingredientes incluídos na formulação do PhenGold têm essa ação: Pimenta Caiena, Café e L-Teanina.

Este princípio de metabolismo aumentado simplesmente transforma o alimento absorvido em energia, em vez de gordura. Sabemos que certos metabolismos lentos não conseguem transformar todos os alimentos rapidamente, o que induz um armazenamento do “excedente” e consequentemente o aparecimento de gordura. Os alimentos que aumentam o metabolismo permitem lutar contra isso.

Voce tem mais energia

Muitas pesquisas examinaram a relação causal entre fadiga, estresse e ganho de peso. Este link foi trazido à luz e se tornou um fato comumente aceito. Além disso, os suplementos alimentares atuais ainda levam esse parâmetro em consideração. Este também é o caso da PhenGold.

Entre os diferentes ingredientes que ajudam a combater a fadiga ou a reduzir o estresse, encontramos a rhodiola ou vitamina B12. Este último faz parte do coquetel de vitaminas B. É ele o principal responsável pelo uso adequado da energia pelo corpo. Ela deve manter um nível constante ao longo do dia. Uma deficiência de B12, portanto, cria altos e baixos com a fadiga. E, portanto, comer algo, mordiscar, restaurar um pouco de energia.

A rodiola é uma planta que cresce em altitude e à qual se atribuem virtudes anti-fadiga. Também oferece melhor desempenho mental e melhor concentração.

A isto temos também de acrescentar o chá verde e o café, cuja capacidade bem conhecemos para nos dar um impulso e dinamizar.

Qual é a dosagem de PhenGold?

O PhenGold tem uma dosagem muito simples que é semelhante a outros suplementos alimentares. De acordo com o conselho do fabricante, um curso de PhenGold envolve tomar 3 cápsulas por dia. O que explica porque muitas vezes me referi a um peso para 3 cápsulas, a dose diária, em vez de por cápsula!

A duração não é determinada pelo fabricante. Mas eu só posso aconselhar contra demorar muito. Um mês, por exemplo. Se necessário, reinicie o tratamento após um intervalo de algumas semanas. A vantagem desta solução é dupla.

Em primeiro lugar, reduzimos os riscos com os efeitos colaterais. Embora não sejam muitos, altas doses de cafeína não são boas para o corpo. Então, como para atletas e fisiculturistas, os períodos de descanso oferecem ao corpo uma pausa para integrar o novo funcionamento e os avanços.

Diariamente, é aconselhável tomar:

2 cápsulas pela manhã. Ao mesmo tempo que o café da manhã para que não seja muito pesado para o estômago. Também evita ter os efeitos da cafeína à noite e não saber dormir. Lembro a você que a fadiga é contraproducente no contexto de uma dieta.
1 cápsula ao meio-dia com uma refeição ou antes do treino. Como parte de uma sessão de esportes, o PhenGold trará um pouco mais de motivação ao corpo para que a sessão seja mais intensa.
Há algum efeito colateral?

Como escrevi acima, os ingredientes do PhenGold são naturais. Isso significa que os possíveis efeitos colaterais podem vir de duas fontes:

– Intolerância ou hipersensibilidade a um composto. Por exemplo, alguns são muito sensíveis à cafeína e não suportariam uma grande dose. Estou pensando principalmente nas mulheres grávidas que são desaconselhadas ao consumo excessivo de cafeína.
– Uma sobredosagem que pode dever-se ao facto de tomar demasiadas cápsulas propositadamente ou ao facto de o seu corpo não necessitar de 3 cápsulas. Em seguida, é suficiente consultar o conselho do fabricante sobre o assunto ou reduzir a sua dose diária ou com o conselho do seu médico.
Os efeitos colaterais mais comuns são distúrbios gastrointestinais e distúrbios do sono. Se os sintomas persistirem além de alguns dias, é necessário consultar o seu médico.

Onde comprar PhenGold e a que preço?

A maneira mais fácil de comprar PhenGold é acessar o site oficial do fabricante. Pode ser comprado sem receita, porque é um suplemento dietético. Em comparação com outras referências do mercado, o preço é correto e razoável.

Observe que o fabricante oferece uma garantia satisfeita ou reembolsada. Além disso, se você não estiver satisfeito com o PhenGold durante o seu tratamento, é possível solicitar o reembolso do preço de compra. Este último não se aplica aos custos de entrega, no entanto. No entanto, continua a ser uma garantia de seriedade e confiança no produto oferecer tal garantia.

O PhenGold é comprado como remédio, o que corresponde a cerca de um mês.

– € 54,39 para um tratamento de um mês
– € 108,78 por dois meses + 1 mês grátis
– € 154,80 por três meses + 2 meses grátis
A entrega é rápida e fácil. Assim que o pedido for pago, ele é enviado para o endereço fornecido. A entrega passa por uma empresa de entrega para ir mais rápido. No entanto, o prazo de entrega depende de onde você mora. É preciso contar

– 3 a 20 dias úteis para França e países europeus
– 3 a 10 dias úteis para o Reino Unido
– 5 a 21 dias úteis para outros destinos
Compre PhenGold no site oficial, 2 meses de tratamento oferecido

O que vale PhenGold na minha opinião?

Como um especialista em nutrição, acho que PhenGold oferece uma série de benefícios, embora seja acessível em comparação com os preços de alguns tratamentos renomados. Como suplemento dietético, sua dosagem é muito simples e não é um fardo. Portanto, você não se sentirá desmotivado com o tempo neste nível.

Quanto à composição, acho muito poderosa. Vários de seus ingredientes estão presentes em grandes quantidades. Estou pensando em chá verde, café, pimenta caiena entre outros. Esta formulação poderosa terá um efeito real no corpo de quem quer perder peso. E acima de tudo, os efeitos devem aparecer rapidamente!

Também li alguns comentários deixados aqui e ali em diferentes fóruns de usuários, e eles me parecem ser unânimes sobre os benefícios do PhenGold.

Finalmente, ainda quero lembrar a você que seguir um curso de PhenGold faz todo o sentido quando você toma outras medidas paralelamente. Estou pensando em exercícios físicos por meio de atividades esportivas regulares, mas também em dieta alimentar. Mais saudável, mais vegetais e frutas e menos alimentos processados, menos gordura, açúcares, sal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *