Nossa opinião sobre Capsiplex – Blog de saúde e beleza

Portanto, não vá mais longe, porque aqui está apenas uma pílula de emagrecimento que tem sido elogiada por personalidades mais famosas como Jennifer Lopez ou Brad Pitt.

Capsiplex é um suplemento dietético para queima de gordura feito por Advanced Heath, Reino Unido, que recebeu muita cobertura da mídia devido ao seu uso por celebridades. Então esta é uma simples campanha de marketing ou o precioso gergelim para o reino da magreza?

Veremos juntos através de nosso artigo e nossos testes se Capsiplex é a arma certa contra o excesso de gordura. Voltaremos, portanto, à sua definição e a esses ingredientes aos quais combinaremos dados clínicos e documentação científica para depois voltar aos seus efeitos e às opiniões dos usuários para concluir sobre a nossa opinião pessoal.

O que é Capsiplex? Quais são seus ingredientes? E como funcionam na perda de peso?

Capsiplex é um suplemento alimentar que atua como um queimador de gordura no corpo. Composto principalmente de capsicum (daí o seu nome), Capsiplex é produzido com elementos 100% naturais e desenvolvido pelo laboratório britânico Advanced Health conhecido por sua fabricação de outros suplementos de emagrecimento famosos como Merato.

Obtido a partir de um extrato de pimentão (como a pimenta vermelha), o Capsicum é um remédio conhecido e eficaz para a perda de peso. Mas não é a única parte da fórmula Capsiplex. Na verdade, Capsiplex tem outros componentes que é muito importante saber para entender como funciona este famoso suplemento de emagrecimento.

Uma cápsula de Capsiplex contém:

Capsicum, este é o principal componente do Capsiplex. Extraído das pimentas doces de jardim, o pimentão estimula a perda de peso graças à sua poderosa molécula ativa, a capsaicina. Esta molécula promove a produção de adrenalina e noradrelanina que ativa e estimula a combustão de açúcares e gorduras. Além disso, esta substância libera endorfinas que causam uma sensação de euforia e apaziguamento. Capsicum é o elemento da pimenta malagueta que produz essa sensação de calor e ardor. No caso do produto Capsiplex, este alcalóide foi envolto em uma cápsula para evitar as sensações de calor na boca. Este produto uma vez no intestino não libera nenhum efeito adverso. Pelo contrário, aumentará o gasto de energia que será obtido das gorduras e açúcares armazenados em seu corpo. Cafeína: é a molécula extraída do grão de café, mas que também pode ser encontrada no chá e no cacau. A cafeína promove a eliminação da gordura graças às suas propriedades diuréticas e estimulantes. Ajuda a eliminar o excesso de gordura que se aloja nas partes rebeldes (coxas, nádegas, estômago e quadris) do corpo. A cafeína também é conhecida por ser um excelente inibidor de apetite. De fato, testes científicos mostraram que quanto maior o consumo de cafeína, mais o corpo (mesmo em repouso) queima calorias. Piperina: é a molécula extraída da pimenta-do-reino e de certos cogumelos. Esta molécula é um alcalóide que possui propriedades antiinflamatórias, antimutagênicas e antimicrobianas. Este alcalóide também é conhecido por seus efeitos benéficos e protetores nas células do fígado e por suas propriedades de eliminação do colesterol ruim. Também permite a absorção do capsicum pelo nosso corpo. Niacina (ou vitamina B3 ou PP): é a molécula envolvida na conversão de carboidratos (ou gorduras) em energia (glicose). Essa vitamina aumenta a produção de energia e, portanto, a eliminação mais rápida de gordura.

O que pensa a comunidade científica?

No site da Capsiplex, na seção Estudos Clínicos, diversos textos revisam trabalhos científicos e acadêmicos que afirmam a veracidade dos efeitos dos componentes do produto. No entanto, nenhum dos comentários conduz à documentação oficial.

Fazendo algumas pesquisas, encontramos as várias pesquisas avançadas pelo site da marca Capsiplex. Portanto, há de fato evidências clínicas e científicas. Nós os comunicamos a você aqui abaixo,

Novos papéis metabólicos da L-arginina (ou vitamina B3) no metabolismo energético do corpo e possíveis aplicações clínicas. Source -https: //www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24522477

Reações metabólicas e de desempenho relacionadas às dosagens de cafeína. Fonte -https: //www.ncbi.nlm.nih. gov / pubmed / 7775331

Efeito da piperina na regulação da dislipidemia induzida por obesidade Fonte -https: //www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3113382/

Efeitos agudos da capsaicina no gasto energético e na oxidação de gorduras Fonte -https: //www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3699483/ A fórmula de Capsiplex parece fornecer todas as evidências científicas para seu funcionamento.

A eficácia do produto também teria sido comprovada graças a quatro estudos direcionados para destacar os benefícios da pílula.

Os resultados revelaram três fatores:

– Capsiplex queimaria três vezes mais calorias antes do exercício físico. – 3% das calorias são queimadas durante e após o exercício. – O produto permite queimar naturalmente até 278 calorias / dia.

Portanto, Capsiplex estimula a queima de gordura.

Quais são os outros benefícios do Capsiplex?

Entre seus componentes, Capsiplex tem outras propriedades medicinais, em parte graças à cafeína, que permite aumentar seu estado de alerta e saúde física movendo-se mais. Acredita-se que a vitamina B3 reduz os níveis de colesterol ruim e, de acordo com testes clínicos da Fundação Mayo, ajudará a aumentar o colesterol bom (HDL). (Fonte: a niacina pode aumentar o colesterol 'bom', pela equipe da Mayo Clinic)

Efeitos colaterais e contra-indicações

Capsilex não causa efeitos colaterais perceptíveis. Entretanto, a presença de cafeína em sua composição pode causar distúrbios do sono ou irritabilidade excessiva. É por isso que recomendamos que você leia as instruções cuidadosamente antes de usar o produto.

O fabricante proíbe terminantemente o aumento da dose de Capsilex sob o pretexto de melhorar seu desempenho. A dosagem é de uma cápsula por 24 horas e não deve ser alterada.

Como qualquer comprimido de emagrecimento, não é recomendado para mulheres grávidas ou pessoas que amamentam.

Em qualquer caso, recomendamos que converse com seu médico antes de iniciar qualquer tratamento.

Avaliações de consumidores

Ao se deparar com depoimentos que podem ser encontrados em sites de vendas de produtos ou mesmo na maioria dos sites de teste, é sempre necessário ter cautela e manter algumas suspeitas.

Sem uma prova real ou testemunho certificado, é difícil formular uma tendência de opinião geral. No entanto, em vista de comentários na Amazon e outros sites semelhantes, a recepção do Capsiplex nos regimes de perda de peso de seus usuários parece geralmente positiva.

Nossa opinião

Finalmente, se você recomenda Capsiplex, não é pelo elogio das estrelas, preferimos ficar atentos a essas piruetas de marketing. Não, se lhe recomendamos este produto, é em primeiro lugar porque beneficia de estudos científicos que comprovam a eficácia da sua fórmula. Acreditamos que Capsiplex é uma solução real para perda de peso. Por ser 100% natural, este produto é adequado tanto para vegetarianos como para veganos. Também não tem efeitos colaterais. Com a sua fórmula, permite perder peso de forma gradual e sem esforço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *