Ingredientes PhenQ: quais são seus efeitos na perda de peso

WOLFSON BERG LIMITED é a empresa que fabrica PhenQ.

A empresa comercializa suplementos alimentares há mais de dez anos.

Suas instalações são aprovadas pelo FDA e afirmam usar ingredientes 100% eficazes com base em pesquisas.

PhenQ é comercializado como um suplemento de qualidade farmacêutica.

Quando se trata de pílulas de emagrecimento, devido aos diferentes aspectos que acompanham a perda de peso, você precisa de algo que se adapte a cada estilo de vida.

Simplificando, você precisa de um remédio que use uma abordagem holística em uma pílula.

Em última análise, isso evita que você compre vários produtos para obter os mesmos resultados.

Fabricado nos EUA e no Reino Unido em instalações aprovadas pela FDA e GMP, esses suplementos podem ajudá-lo a queimar gordura armazenada, bloquear a produção e armazenamento de gordura, suprimir o apetite e melhorar os níveis de gordura. energia.

Lista de ingredientes em PhenQ

L- FURMARATO DE CARNITINA (150MG)

Naturalmente presente em vegetais verdes, nozes e carnes vermelhas, este aminoácido ajuda a converter a gordura em energia.

Em seguida, alimenta seu corpo, deixando-o com energia para realizar suas atividades diárias.

As boas notícias?

Pode reduzir a gordura já armazenada em seu corpo.

Um estudo em ratos por Brandsch e Eder (2002) indica que a L-carnitina pode ser útil para perda de peso apenas para aqueles que sofrem de sua deficiência:

O modelo de rato usado aqui não mostrou um efeito positivo da cura da L-carnitina na perda de peso e na composição corporal em ratos alimentados com dieta deficiente em energia. A síntese endógena de carnitina em animais foi obviamente suficiente para assegurar a oxidação beta eficiente de ácidos graxos durante a fase catabólica.

Outro estudo mais recente foi realizado por Pekala (2011) que conclui o seguinte:

Essencialmente, a L-carnitina transporta cadeias de ácidos graxos através da matriz mitocondrial, permitindo que as células quebrem a gordura e obtenham energia dos estoques de gordura armazenados. Estudos recentes começaram a lançar luz sobre os efeitos benéficos da L-carnitina quando usada em várias terapias clínicas.

Como a L-carnitina e seus ésteres ajudam a reduzir o estresse oxidativo, eles têm sido oferecidos como tratamento para muitas doenças, como insuficiência cardíaca, angina e perda de peso. Para outras condições, como fadiga ou melhora do desempenho físico, a L-carnitina parece segura, mas não parece ter um efeito significativo.

Depois de revisar as descobertas de várias pesquisas, devo dizer que a ciência vê a L-Carnitina com um pouco de ceticismo.

CAFEÍNA ANIDROSA (142,5MG)

Não é nenhuma surpresa que esta pílula dietética contenha cafeína.

É comum em bebidas energéticas e outras pílulas dietéticas por um motivo; é um estímulo.

Esse atributo significa que uma vez consumido, a pessoa fica mais alerta, focada e experimenta uma redução na sensação de cansaço.

Um benefício adicional quando se trata de perda de peso, a cafeína reduz a sensação de fome.

Ele também aumenta a termogênese e, quando combinado com exercícios, ajuda você a obter o máximo do seu treino e queimar ainda mais calorias.

Existem muitas pesquisas feitas sobre os vários benefícios e efeitos da cafeína.

De acordo com um estudo de Acheson, et al. (1980), também ajuda seu corpo a reduzir o apetite e perder peso:

Uma série de quatro testes foi conduzida para investigar os efeitos da cafeína e do café na taxa metabólica e na utilização do substrato em indivíduos com peso normal e obesos. … Em conclusão, a cafeína / café estimula o metabolismo em indivíduos controle e obesos; no entanto, isso é acompanhado por uma maior oxidação de gordura em pessoas com peso normal.

Além disso, de acordo com Westerterp-Plantenga MS, et al. (2005) A cafeína também aumenta o seu metabolismo e ajuda a queimar gordura por meio da termogênese:

A alta ingestão de cafeína está associada à perda de peso devido à termogênese e oxidação de gordura e supressão de leptina em mulheres. Em consumidores regulares de baixo teor de cafeína, a mistura de chá verde com cafeína melhora o controle da gordura, em parte por meio da termogênese e da oxidação da gordura.

α- LACYS RESET (25MG)

Um ingrediente patenteado e exclusivo, a-Lacys Reset é uma combinação de ácido alfalipóico e cisteína.

Esta fórmula de marca funciona acelerando o metabolismo do corpo e estimulando a termogênese do corpo – a produção de calor.

O primeiro ingrediente do a-Lacys Reset – ácido alfa lipóico – é um antioxidante encontrado em alimentos como brócolis, batata, espinafre, fígado e rins.

Também estimula o metabolismo, reduz a produção de radicais livres e é responsável por quebrar os carboidratos, gerando mais energia para o corpo.

Essa substância sozinha pode se tornar uma parte essencial do tratamento para pessoas obesas.

Funciona muito bem para perda de peso em pacientes diabéticos, de acordo com um estudo feito por Okanović (2015):

O grupo tratado com 600 mg de ácido alfa-lipóico perdeu significativamente mais peso e teve níveis de triglicerídeos mais baixos do que o grupo controle. Não houve diferenças significativas nos níveis de colesterol total e glicose sérica entre os grupos.

O segundo ingrediente em a-Lacys Reset – cisteína – é um aminoácido semi-essencial que está disponível em alimentos ricos em proteínas, como ovos e carne, bem como em aveia, lentilha, alho e pimentas.

Ele desempenha um papel importante na estruturação de várias proteínas no corpo e é frequentemente usado em suplementos para fisiculturistas, pois ajuda a aumentar a construção muscular.

Ele também serve como um poderoso antioxidante que pode ajudar na resistência à insulina e potencialmente até mesmo na perda de peso, conforme mostrado neste estudo:

O efeito antioxidante do NAC [N-acetilcisteína] foi atribuído às suas reações rápidas com os radicais livres, bem como à liberação de glutationa reduzida. Além disso, o NAC possui propriedades antiinflamatórias e antiapoptóticas que podem ter efeitos positivos durante o processo inflamatório na resistência à insulina. Além disso, o NAC pode modular certas vias de sinalização nas células alvo da insulina e nas células β.

A combinação de ácido alfalipóico e cisteína permite que seu corpo queime gordura mais rapidamente.

Isso significa que você pode alcançar o corpo dos seus sonhos em questão de meses.

Você será capaz de queimar calorias mais rápido do que com pílulas que visam apenas o seu metabolismo.

Tomar PhenQ também aumenta a composição muscular e, portanto, você estará em melhor forma.

Você pode ler mais sobre os efeitos do ácido alfalipóico na perda de peso e na insulina neste excelente artigo em BodyBuilding.com.

Para obter mais informações sobre como a cisteína funciona quando se trata de perda de gordura, fique à vontade para ler este excelente artigo no LiveStrong.com.

NOPAL (20MG)

Nopal é um tipo de cacto rico em fibras – algo essencial em todas as dietas para perder peso devido às suas propriedades inibidoras do apetite.

Também é rico em aminoácidos, o que lhe fornecerá mais energia.

O estudo confirma que as fibras do cacto podem ajudar seu corpo com a remoção de gordura, resultando em menos gordura armazenada em seu corpo:

A fibra do cacto promove significativamente a perda de gordura em adultos saudáveis. Os resultados do nosso estudo apóiam a hipótese de que a fibra do cacto ajuda a reduzir o peso ao se ligar à gordura da dieta e aumentar sua excreção, reduzindo assim a gordura disponível para absorção.

Nopal também ajuda a reduzir a retenção de água, o que o ajudará a ficar "mais seco" e a perder peso.

CAPSIMAX (15.5MG)

Este pó é uma mistura industrial de pimenta, cafeína, niacina (vitamina B3) e piperina. A piperina (da pimenta-do-reino) e o pimentão têm altas propriedades termogênicas que podem aumentar o calor do corpo.

De acordo com um estudo publicado no Indian Journal of Pharmacology, esse efeito permitirá que você queime mais gordura corporal de forma passiva:

A suplementação de piperina com HFD [dieta rica em gordura] não apenas reduz significativamente o peso corporal, triglicerídeos, colesterol, LDL [lipoproteína de baixa densidade], VLDL [lipoproteína de densidade muito baixa] e gordura corporal, mas também aumenta a gordura corporal. HDL [nível de lipoproteína de alta densidade], sem modificação da ingestão alimentar.

Algumas pesquisas preliminares mostram que a piperina também tem o potencial de inibir a formação de novas células de gordura.

A piperina por si só é um agente poderoso na redução do peso corporal, colesterol e gordura corporal.

Por outro lado, foi clinicamente comprovado que o pimentão ajuda com níveis significativos de perda de peso.

Estudos em humanos e animais mostraram o papel da pimenta malagueta na perda de peso e no aumento da energia.

Em última análise, ajuda na prevenção da obesidade.

CROMO PICOLINADO (10MCG)

O ingrediente inibidor de apetite em PhenQ é picolinato de cromo, um componente chave em muitos suplementos de perda de peso.

É um mineral natural essencial e um oligoelemento encontrado em cereais, vegetais e carne.

O picolinato de cromo ajuda a reduzir o apetite e o consumo de açúcar (Anton, et al., 2008):

A principal descoberta desta série de estudos foi que o CrPic reduziu a ingestão de alimentos em humanos e ratos Sprague-Dawley. O CrPic diminuiu a ingestão de alimentos em mulheres adultas saudáveis ​​e com sobrepeso que relataram desejo por carboidratos.

Até onde sabemos, este é o primeiro estudo a examinar se o CrPic afeta a ingestão de alimentos em humanos. A redução da ingestão alimentar não parece estar relacionada a doenças ou outros efeitos colaterais do CrPic; o único evento adverso relacionado à intervenção foi relatado por um participante designado para tratamento com placebo.

Ele funciona principalmente regulando os níveis de açúcar no sangue e fornecendo combustível para queimar para obter energia.

Quando ingerido, o cromo ajuda a célula a absorver quantidades suficientes de açúcar, deixando a pessoa com menos desejos.

Além disso, melhora a maneira como o corpo usa a insulina.

Este processo é muito importante, especialmente para aqueles que sentem falta de força de vontade, pois tornará a perda de peso muito mais fácil.

CÁLCIO (QUANTIA EXATA DESCONHECIDA)

Este mineral tem benefícios adicionais; não é bom apenas para seus ossos.

O cálcio envia sinais ao corpo de que já comeu o suficiente e que não há necessidade de armazenar mais gordura.

Como resultado, o corpo usa seus estoques de gordura em vez de desejar mais comida.

Um estudo mostrou que adultos que ingeriram mais cálcio em seis meses podem perder mais peso e gordura do que aqueles que não o fizeram:

O aumento do cálcio auxiliou na perda de peso e gordura por meio da restrição calórica e aumentou a porcentagem de gordura perdida na região do estômago, enquanto os laticínios tiveram um efeito muito maior.

No entanto, existem outros estudos que concluem que os suplementos de cálcio não são eficazes para a perda de peso.

Um estudo conduzido por Sue Shapses em 2004 concluiu que:

A análise como ensaios separados também não encontrou diferenças significativas entre os grupos de placebo e cálcio. A suplementação de cálcio não afetou significativamente a quantidade de peso ou gordura perdida por mulheres que seguiram uma dieta moderadamente restrita por 25 semanas. No entanto, o tamanho e a direção das diferenças para as médias do grupo são consistentes com um pequeno efeito hipotético.

Outro estudo conduzido por Yanovski em 2009 concluiu que:

Tomar 1500 mg / d de cálcio elementar por 2 anos não teve efeito estatisticamente ou clinicamente significativo sobre o peso em adultos com sobrepeso e obesos. É improvável que a suplementação de cálcio seja clinicamente significativa como medida preventiva de ganho de peso nesses pacientes.

De todas as pesquisas que analisamos, temos que concluir que o cálcio é inconclusivo quando se trata de perda de peso ou prevenção da obesidade.

ESTEARATO DE MAGNÉSIO (QUANTIDADE EXATA DESCONHECIDA)

Este produto químico impede que os suplementos grudem uns nos outros durante a produção.

Não é um ingrediente para perder peso, mas é necessário para a fórmula.

Se você é alérgico a este ingrediente, evite tomar PhenQ completamente.

Compre PhenQ agoraComo tomar PhenQ

Cada frasco contém 60 comprimidos.

Deve tomar dois comprimidos por dia, um de manhã ao pequeno-almoço e outro ao almoço.

Devido à presença de cafeína no suplemento, não é recomendado tomá-lo após as 15h, pois pode interferir no sono.

As informações de dosagem foram retiradas do site oficial do produto PhenQ.com em (17 de abril de 2018).

Sempre verifique e siga as regras de dosagem no rótulo do seu produto, pois elas podem ter mudado.

Efeitos colaterais mais comuns

A pergunta mais frequente: PhenQ causa efeitos colaterais indesejados?

A resposta curta é não.

No entanto, é um pouco mais complicado do que isso.

Como não somos cientistas, nem mesmo profissionais médicos, contamos com fontes confiáveis, como WebMD, para aprender mais sobre os efeitos colaterais potenciais dos ingredientes individuais usados ​​no PhenQ:

O carbonato de cálcio pode causar efeitos colaterais menores, como arrotos ou gases, se tomado em doses normais.
O cromo geralmente é seguro diariamente, mas algumas pessoas podem sentir efeitos colaterais como irritação na pele, dor de cabeça, tontura, náusea, alterações de humor e dificuldade de raciocínio, julgamento e fala. coordenação.
A L-carnitina pode causar efeitos colaterais como náuseas, vômitos, dores de estômago, azia, diarreia e convulsões.
O ácido alfalipóico, quando tomado por via oral, pode causar erupção na pele.
A cisteína pode causar náuseas, vômitos e diarréia ou constipação (raramente pode causar erupção na pele, febre, dor de cabeça, sonolência, pressão arterial baixa e problemas de fígado).
Nopal pode causar efeitos colaterais como diarreia leve, náuseas, aumento da quantidade e frequência de evacuações, distensão abdominal e dor de cabeça.
O pó de niacina pode causar mal-estar estomacal, gases intestinais, tontura, dor na boca e vermelhidão, ardor, formigamento, coceira e vermelhidão no rosto, braços e tórax, bem como mal-estar. cabeça.
A piperina (também conhecida como pimenta-do-reino) deve ser segura e livre de efeitos colaterais, apenas um gosto residual ardente.
A cafeína anidra pode causar insônia, nervosismo e inquietação, irritação do estômago, náuseas e vômitos, aumento da frequência cardíaca e respiratória e outros efeitos colaterais.
A pimenta malagueta pode causar irritação e dor de estômago, suores, ondas de calor e coriza. Você também deve estar ciente dos efeitos colaterais que são muito raros ou improváveis, para que possa tomar uma decisão de compra informada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *