Dosagem PhenQ, 6 coisas que você deve saber antes de comprar

Se você quer ouvir de alguém que testou PhenQ, seja sobre a dosagem certa ou sobre os efeitos colaterais dos ingredientes, você veio ao lugar certo.

É uma idéia muito boa ler meu artigo antes de comprar este produto e então levá-lo a qualquer hora e de qualquer maneira, porque eu juro, você não deveria estar “brincando” com PhenQ.

É um supressor de apetite muito potente, é extremamente importante respeitar a dosagem e nunca ultrapassar 2 cápsulas por dia.

Para começar, recebemos nosso pacote PhenQ na segunda-feira, mas foi só na quinta-feira (ontem) que comecei meu teste.

Você pode acompanhar os resultados da minha experiência com este produto visualizando minha análise do PhenQ.

Em meu depoimento, digo a você se o efeito inibidor do apetite realmente funciona e quais são os efeitos colaterais que experimentei (não significa necessariamente que você os sentirá também).

A DOSAGEM do PhenQ

No frasco está claramente escrito (em inglês) para tomar 1 cápsula ao pequeno almoço e 1 cápsula ao almoço.

NÃO ANTES da refeição, mas bem COM A REFEIÇÃO.

Não é como Phen375, que deve ser tomado 10 minutos antes de comer.

Eu recomendo fortemente que você não tome mais do que 2 cápsulas de PhenQ em 1 dia.

Eu acredito que uma pessoa pode tomar apenas 1 cápsula por dia, digamos com o café da manhã, mas não aumentar para 3 como: manhã, tarde, noite.

Além disso, se você quiser dormir bem, acredito firmemente que você não deve tomar sua 2ª cápsula de PhenQ após as 15:00 e, acima de tudo, não a tome à noite (mais adiante neste artigo eu digo que o efeito inibidor de apetite está sempre presente à noite, mesmo 6 horas após a ingestão da cápsula da hora do almoço).

Por que não tomar mais de 2 cápsulas de PhenQ por dia?

Porque PhenQ contém muitos ingredientes que são estimulantes (entraremos em detalhes um pouco mais adiante neste artigo).

Para explicar melhor tudo isso a você, deixe-me contar sobre minha experiência depois de tomar 2 cápsulas de PhenQ no meu primeiro dia de testes.

Quando tomei minha primeira cápsula PhenQ às 8:00 com o café da manhã, me senti muito bem pelo resto da manhã, então nenhum efeito colateral foi sentido.

Foi por volta das 12h30 no supermercado que percebi que o efeito inibidor do apetite do PhenQ não estava funcionando.

Para um cara do meu tamanho que costuma comer 6 vezes ao dia, tendo feito minhas compras de estômago vazio quase 5 horas depois da minha última refeição e, sobretudo, sem sentir fome, é não é normal.

É o PhenQ que está causando isso.

Portanto, meu primeiro veredicto 5 horas depois de tomar 1 cápsula foi dizer à minha esposa:

"PhenQ corta minha fome é terrível, eu nem quero jantar…"

Mas foi quando tomei minha segunda cápsula de PhenQ do dia, por volta das 13h30 com meu jantar, que senti alguns efeitos colaterais.

Nada importante mesmo, trabalhei a tarde toda e fui treinar à noite (pude fazer meu trabalho como dizem).

Mas me senti como se tivesse abraçado 3 touros vermelhos em uma fileira ou 10 cafés.

Essa sensação durou cerca de 3 horas.

Depois do meu treino por volta das 18 horas e de um bom banho também, me senti muito bem.

Abri uma pequena cerveja e jantamos por volta das 19h15.

Mas se comi, é porque me forcei, porque poderia facilmente ter sobrevivido à noite com alguma coisinha para comer e ir para a cama mais tarde sem problemas.

Isso significa que o efeito supressor do apetite do PhenQ ainda estava ativo cerca de 6 horas após minha 2ª cápsula do dia.

É engraçado, não sentimos realmente a necessidade física de comer, temos a mesma energia, não sentimos aquela sensação ruim (que pode parecer o início de uma hipoglicemia) que podemos ter quando já se passaram 6 horas desde que comemos nada.

Mas mentalmente, nossa mente está com fome, dizemos a nós mesmos:

"Sibole… bem, vou ter que comer em algum momento!" "

Então, para quem está pensando que PhenQ é uma pílula mágica que faz passar a fome e fazer bingo, tudo está indo bem, eu diria que pode não ser tão fácil.

Eu considero PhenQ uma ótima ferramenta, um inibidor de apetite eficaz que realmente faz passar a vontade de lanchar entre as refeições e também reduz o apetite antes da próxima refeição (mesmo à noite, 6 horas após tomar 1 cápsula).

Dito isso, mesmo enquanto estiver tomando PhenQ, você ainda terá que “lidar” com sua mente.

Isso significa que quando estamos acostumados a comer às 12 horas todos os dias, mesmo que não tenhamos fome física, na nossa cabeça ainda queremos comer por hábito, está me acompanhando?

Em resumo, a dosagem a seguir com PhenQ é:

– 1 cápsula ao pequeno almoço + 1 cápsula à refeição do meio-dia (é uma boa ideia ter pelo menos 5 horas entre as 2 refeições).

Máximo de 2 cápsulas por dia, NUNCA 3 OU MAIS.

– Não tome a 2ª cápsula depois das 15h00 (pode perturbar o seu sono).

– Reduza o consumo diário de café ou bebida energética.

– Fazer atividade física no período seguinte à tomada da sua 2ª cápsula (para evacuar o excesso de energia). Se você não pode se exercitar naquele dia, limitar-se a 1 cápsula pela manhã pode ser uma boa ideia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *