Compre CapsiPlex – Nossa análise do queimador de gordura

Para emagrecer, você já mudou sua alimentação, eliminando alguns lanches em favor de frutas e verduras? Melhor ainda, agora você se entrega a algumas sessões semanais de esportes? Nós podemos apenas parabenizá-lo por seus esforços!

Mais…

Se, infelizmente, você ainda está lutando para recuperar o seu peso saudável, talvez esteja tentado a recorrer a um suplemento para queimar gordura, como Capsiplex? Boa ideia, este complexo de ingredientes naturais visa acentuar os efeitos dos seus esforços para o ajudar a perder peso.

Explicamos tudo o que há para saber (ou quase) e a nossa opinião sobre o Capsiplex, antes de o experimentar!

QUEIMADORES DE GORDURA: QUE AÇÕES PARA QUE EFEITOS?

Os queimadores de gordura são verdadeiros aceleradores do metabolismo que queimam mais calorias sem esforço adicional de sua parte. Se algumas pessoas esperam encontrar pílulas milagrosas nelas, sua ingestão deve inevitavelmente ser acompanhada por um estilo de vida saudável, caso contrário, elas simplesmente não funcionam… não.

É bem sabido que “não se pode ter manteiga e dinheiro com manteiga”!

Como funcionam os queimadores de gordura?

Um queimador de gordura, por um lado, aumenta a temperatura do corpo, o que é chamado de termogênese, acelerando o metabolismo e a eliminação de calorias. Por outro lado, produz um efeito lipolítico, que desalojará as gorduras para facilitar a sua eliminação.

Alguns queimadores de gordura também têm, por sua composição, um efeito inibidor do apetite que o impedirá de comer demais "ânsias". Então, um duplo efeito de beijo legal.

Para quem são os queimadores de gordura?

Recomendamos queimadores de gordura com a condição de respeitarem uma higiene de vida irrepreensível! Não há necessidade de testá-los se você comer pizza exclusivamente, eles não farão milagres.

Por isso dê preferência às frutas e verduras, sem esquecer a prática regular de um esporte, essencial quando se quer refinar (consulte nossa Bíblia para saber tudo sobre queimadores de gordura).

Para quem ainda imagina que a pílula fará todo o trabalho por ela, é melhor começar com um reequilíbrio alimentar (exemplo: dieta tipo Vigilante do Peso), que permitirá modificar seus cardápios para emagrecer.

Da mesma forma, os queimadores não serão eficazes o suficiente para pessoas com obesidade. Se for este o seu caso, é melhor dirigir-se a um especialista em dietética e / ou ao seu médico que lhe poderá fornecer informações sobre medicamentos para emagrecer, do tipo Xenical.

Também é necessário procurar um médico se você tende a yoyo com seu peso ou se já teve problemas para controlar seu peso, como anorexia / bulimia.

Claro, sua figura é importante, mas sua saúde é ainda mais importante!

Antes de testar um queimador de gordura, aprenda também sobre sua composição! Isso ocorre porque a maioria, incluindo Capsiplex, contém cafeína que pode causar efeitos colaterais em pessoas que são sensíveis a ela.

Eu, pessoalmente, parei o café (sim, foi muito difícil!) E usar Capsiplex poderia ter sido uma oportunidade de "voltar atrás"!

Por fim, vamos falar sobre o preço desse tipo de suplemento!

Para observar sua eficácia, os queimadores de gordura devem ser tomados durante um tratamento de 2 a 3 meses. Portanto, você terá que pagar pelo menos sessenta euros.

CapsiPlex em poucas palavras

A composição do Capsiplex

Capsiplex é um dos queimadores de gordura mais eficazes do mercado, graças ao seu complexo de ingredientes ativos que comprovadamente atuam na perda de peso (origem).

Se PhenQ é o líder de mercado em queimadores de gordura, Capsiplex está certo porque compartilha alguns ingredientes ativos com ele (capsicum, piperina, niacina e cafeína), embora PhenQ tenha mais 4.

fonte: Bauernutrition

Assim, é possível obter efeitos semelhantes na perda de tônus ​​e peso, embora em menor grau, mas ainda mais acessível, por uma relação custo-benefício muito interessante.

Capsiplex vem em uma caixa de 30 cápsulas, o equivalente a um mês de tratamento. Tome um comprimido por dia, com o café da manhã ou antes do exercício, mas antes de dormir para evitar a insônia ligada ao seu teor de cafeína.

Isso queimaria até 278 calorias adicionais, mas não aproveite a oportunidade para se apressar na barra de chocolate até agora!

Capsiplex é ideal para você?

Recomendamos Capsiplex para perda de peso se você já adotou um estilo de vida saudável, combinando exercícios e uma dieta balanceada, e está motivado para continuar seus esforços. Os estudos realmente mostram a eficácia do Capsiplex como parte de um estilo de vida saudável (fonte).

Se você estava esperando por uma pílula de dieta milagrosa sem esforço, siga seu caminho!

PARA

Eficácia cientificamente comprovada da maioria de seus ingredientes

Preço acessível

Transparência em relação aos seus resultados: sem esporte e / ou alimentação saudável, não espere nada!

Comercializado desde 1999

Contém 5htp, para melhorar o humor e manter a motivação durante sua dieta
CONTRA

Contém cafeína que pode ser excitante, deve ser evitada antes de dormir e em pessoas sensíveis

Presença de piperina com eficácia não comprovada
CapsiPlex, um complexo que visa acelerar a perda de peso

Vamos agora revisar os princípios ativos presentes no Capsiplex, que lhe conferem ações termogênicas (aumento da temperatura corporal evitando o armazenamento de gordura) e lipolíticas (eliminação da gordura no tecido adiposo), necessárias quando se deseja. se livrar de alguns quilos extras.

Cafeína, um estimulante natural que promove a perda de peso

Se acompanha regularmente as nossas notícias, já conhece as virtudes da cafeína para aumentar a atividade do nosso metabolismo e facilitar o emagrecimento. Lembre-se, entretanto, que para obter efeitos satisfatórios, a cafeína deve ser ingerida em altas doses, daí os cuidados a serem tomados se você for particularmente sensível a ela.

Numerosos estudos científicos demonstraram os benefícios da cafeína como parte da dieta, graças a um estímulo do sistema nervoso, particularmente demonstrado neste estudo apenas em animais.

A ingestão de cafeína é particularmente eficaz antes da sessão de esportes (fonte), pois, associada ao esforço físico, aumenta o gasto calórico e promove a eliminação de gordura.

Então você pode ver porque Capsiplex e esporte andam de mãos dadas!

No entanto, os menos atléticos entre nós ficarão tranquilos ao notar que a cafeína não apenas aumenta a atividade metabólica dos atletas, mas também promove a perda de peso em pessoas obesas (fonte).

O capsicum, um pouco de calor que vai te fazer perder peso

Se as pimentas e pimentões estão quentes quando comidos, é por causa do capiscum que contêm.

Portanto, você compreenderá rapidamente que essa substância tem um efeito termogênico, que aumenta a temperatura corporal e participa do gasto de energia.

Também conhecido como capsaicina, o capsicum causa oxidação adicional da gordura em humanos (fonte), para um derretimento suave de suas protuberâncias.

Além de eliminar a gordura do tecido adiposo, o capsicum teria efeito supressor do apetite, aumentando a sensação de saciedade (fonte). Deve, portanto, evitar que você lanche, pelo menos em curto prazo, perfeito para uma cura de 3 a 4 meses. Para uma eficácia a longo prazo, você também (e acima de tudo) terá que confiar em sua força de vontade!

Os estudos científicos, portanto, demonstram claramente a eficácia do capsicum, um dos principais ingredientes ativos presentes no Capsiplex, na perda de peso. Alguns também estão interessados ​​em seu potencial para tratar a obesidade a longo prazo (fonte).

Niacina, uma vitamina reguladora do metabolismo

Juntamente com o capsicum, a niacina é uma das substâncias mais ativas do Capsiplex. Mais conhecido como vitamina B3, este antioxidante natural participa principalmente na construção e regeneração do nosso DNA.

Durante uma refeição, tomar niacina ajudará a converter os alimentos em energia e a liberar os carboidratos presentes para melhorar o funcionamento das enzimas em nosso corpo. É, portanto, um auxílio na digestão e eliminação, o que limitará o ganho de peso.

A niacina também desempenha um papel na regulação do sistema lipídico, reduzindo o nível de gordura no sangue. Portanto, diga adeus ao colesterol ruim também!

Piperina, cuja eficácia ainda precisa ser comprovada!

Fonte: Wikipedia

A piperina é a última substância ativa do Capsiplex sobre a qual iremos falar, mas apenas condicionalmente!

Com efeito, se atribuímos uma ação termogênica (fonte) e uma ação restritiva da adiposidade (fixação de gordura) (fonte), fica claro que os estudos científicos em que se baseiam essas suposições não foram realizados. apenas em ratos!

Portanto, podemos apenas extrapolar esses resultados, esperando que a piperina atue da mesma forma em humanos e em roedores! E dado que não gostamos de "extrapolar" muito no Optimyself, vamos dar um pulo no que diz respeito à piperina…

Se a ação termogênica da piperina ainda precisa ser comprovada, sua capacidade de absorver certos nutrientes, incluindo a catequina, uma molécula que queima a gordura encontrada no chá verde, parece real.

Uma pena, portanto, que Capsiplex não contenha catequina, o que poderia nos ter convencido da utilidade da piperina neste complexo de emagrecimento.

Possíveis efeitos colaterais do Capsiplex

Poucos efeitos colaterais foram relatados por usuários de Capsiplex, além de algum refluxo gástrico e efeitos relacionados aos seus componentes.

Assim, se você já assinou a cafeteira, a ingestão adicional de cafeína, através do Capsiplex, pode causar irritabilidade, insônia ou até mesmo aumento da pressão arterial.

Portanto, pode ser melhor reduzir a ingestão de café (ou ir direto para Yerba Maté como eu: p), ou preferir um queimador de gordura que não contenha cafeína.

OPINIÃO DOS USUÁRIOS CAPSIPLEX

Disponível para compra na Internet, Capsiplex cumpre suas promessas de emagrecimento para seus usuários? Depois de revisarmos um fórum que lista quase 100 comentários de clientes que o testaram, vimos que as opiniões eram bastante positivas… mas também diferenciadas!

Capsiplex é percebido por alguns de seus usuários como um verdadeiro supressor de apetite (efeito do capsicum visto acima), também útil para melhorar o tônus ​​no contexto de atividades esportivas e para acentuar a perda de peso associada.

No entanto, alguns usuários não viram nenhum efeito, apesar de aumentar a frequência de seus treinos.

Outros até relataram insônia e coração acelerado.

Lembre-se que se você é sensível à cafeína e / ou tem tendência à hipertensão, é melhor consultar o seu médico antes de tomar este tipo de suplemento!

E não vamos esquecer que todos nós reagimos a substâncias de maneiras diferentes, então o que funciona para alguns pode falhar para outros… Para saber em qual categoria você se enquadra, nenhuma outra opção a não ser tentar.

POSSÍVEIS ALTERNATIVAS AO CAPSIPLEX

PhenQ, líder de queimadores de gordura

fonte: phenq.fr

Mais recentes queimadores de gordura, desenvolvidos pelos laboratórios Bauer, PhenQ já alcançou a posição número um em suplementos de emagrecimento. Se, como Capsiplex, ele contém capsaicina e cafeína, ele também tem α-LACYS RESET, um ingrediente queimador de gordura aparentemente revolucionário.

Este produto é para pessoas com um orçamento maior que procuram um produto com eficácia comprovada.

Comparação PhenQ vs Capsiplex:

– Maior efeito supressor do apetite, graças ao seu conteúdo de fibra Nopal
– Melhora o humor
– Mais caro que Capsiplex
Phen375, a referência de emagrecimento

fonte: site phen375

Também desenvolvido por Bauer Laboratories, Phen375 no entanto goza de uma perspectiva melhor do que PhenQ em sua eficácia na perda de peso e permanece mais acessível. Ao contrário do Capsiplex, ele contém mais capsaicina, mas tem menos conteúdo de cafeína.

Este suplemento destina-se, portanto, a pessoas que desejam testar os produtos Phen e / ou são sensíveis aos efeitos negativos causados ​​pela cafeína.

Phen375 em comparação com Capsiplex:

– Perda de peso superior
– Produto menos excitante, porque menos concentrado na cafeína
– Mais caro
Zotrim, o queimador de gordura à base de ervas

Zotrim é definitivamente o queimador de gordura mais natural que podemos apresentar a você, contendo mais ingredientes à base de ervas. Será perfeito para pessoas que se preocupam em usar produtos saudáveis.

O Zotrim contém nomeadamente guaraná, erva-mate e damiana que, como sabem da nossa Bíblia, já se mostraram eficazes na alimentação quando combinados!

Zotrim em comparação com Capsiplex:

– Mais acessível, perfeito para orçamentos apertados
– Suprime a fome retardando o esvaziamento gástrico
– Composição natural
CapsiPlex, o que achamos ASSIM?

Capsiplex é sem dúvida um auxiliar no seu programa de emagrecimento, cujo preço é acessível e que só terá utilidade se combinar a sua ingestão com uma alimentação saudável e exercício regular.

Sem isso, não há sentido em esperar por milagres!

Se você tiver motivação (ou seja: você mudou seus hábitos alimentares e pratica esportes regularmente), isso permitirá que você limite o armazenamento de gordura e aumente sua eliminação durante o exercício, enquanto o impede de comer uma vez que seu sessão encerrada. Muito bom, não é?

Para aumentar a sua eficácia, aconselhamo-lo a planear 2 a 3 sessões desportivas por semana e a tomar a sua cápsula antes destas. O tipo de pequeno ritual que pode ajudar!

Se você já testou Capsiplex em uma dieta, conte-nos sobre sua experiência. Se quiser experimentar, clique aqui para obtê-lo!

Alexis
– Atualizado no ano passado
Esses artigos devem interessar a você

Os benefícios do ácido alfa-lipóico

Os benefícios e perigos da ioimbina

7 Benefícios Keto DHEA

As melhores armadilhas de gordura

Os benefícios da vitamina B3 (ou niacina)

Guia para os melhores queimadores de gordura no fisiculturismo




Alexis

Alexis é o cofundador do site Optimyself. Apaixonado por otimizar o desempenho físico e cognitivo, ele passa grande parte do tempo testando novos produtos para refinar sua rotina pessoal (e compartilhá-la com outras pessoas!). Descubra sua biografia.

Pesquisa

– Notícia legal
– CGU
– Política de Privacidade
– Quem somos nós?
– O comitê de saúde
– Contato
– Coach de Nutrição
– comunidade
O Optimyself.com não é um site médico e não fornece aconselhamento médico. Estamos empenhados em ajudar nossos leitores a entender melhor como melhorar sua saúde todos os dias. Apesar de nossos esforços, o conteúdo fornecido em nosso site não substitui o conselho médico. Para mais informações, consulte as condições gerais de uso.

A Optimyself.com participa do Programa de Parceiros Amazon Europe S.à.rl, um programa de afiliados criado para permitir que os sites recebam remuneração por meio da criação de links para a Amazon.fr

Suco caseiro
Super alimentos
Foco e Memória
Dormir
Perdendo peso
Transito
Quem somos nós?
Contato

A sessão expirou

Faça login novamente. A página de login será aberta em uma nova janela. Após o login, você pode fechá-lo e retornar a esta página.

Guia grátis: 18 dicas para perder peso (começando hoje)

Você se exercita, se alimenta de maneira equilibrada e ainda assim os quilos permanecem os mesmos na balança?

É uma situação frustrante que pode ter origem em pequenos hábitos cotidianos que silenciosamente o impedem de fazer progressos reais.

Explicamos tudo neste guia gratuito! Inscreva-se para receber.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *