Comentários PhenQ: Teste e opinião sobre este produto de emagrecimento. Revolução ou fraude?

Meu teste Phenq: meus objetivos.

Dito isso, vamos ao cerne da questão: minha análise do Phenq. O laboratório promete os primeiros resultados após algumas semanas. No site, vários depoimentos afirmam ter perdido 7 kg em menos de um mês. De minha parte, mantive-me razoável e me fixei em 5 kg em um mês. Não estou muito acima do peso, mas tenho bons alforjes, alças de amor e uma barriga pequena que me impede de vestir a roupa junto ao corpo.

Para ser honesto, sou bastante atlético, pratico fisiculturismo há mais de 5 anos. Eu parei por 1 ano por motivos pessoais e vi minha massa muscular derreter em favor da massa gorda. Para minimizar o período de seca após um programa de ganho de massa muscular, quero perder pelo menos 5 kg antes de voltar para a sala de musculação.

Como estou profundamente convencido de que mesmo com o melhor produto de emagrecimento, você tem que se movimentar para perder peso, voltarei ao esporte. Claro, para não distorcer minha opinião sobre Phenq, não há questão de prática intensiva. Alguns exercícios direcionados para os glúteos abdominais e um pouco de corrida devem resolver o problema.

Primeira semana com Phenq: já 2 quilos a menos graças à pílula milagrosa.

Eu não faria você morrer de suspense, eu emagreci na primeira semana. Admito que minha análise do Phenq começou bem. Conforme indicado nas instruções de uso, tomei um comprimido pela manhã no café da manhã e outro ao meio-dia.

Na primeira semana, não coloquei os pés na sala de musculação. Eu queria voltar à forma primeiro. Então, calcei meus tênis por 40 minutos para correr em um ritmo vagaroso. Então, não sei se foi o Phenq que me impulsionou, mas descobri que no final não fui tão ruim assim! Tinha planejado começar dia sim, dia não, mas no meio da semana saí 4 dias consecutivos.

Em termos de comida, eu já havia me mentalizado. Já que eu voltaria ao esporte, meu corpo era obrigado a me pedir mais calorias. Então, eu planejei um programa alimentar especial para musculação, com poucas calorias, mas rico em proteínas. Bem, posso dizer que o efeito inibidor do apetite é bastante surpreendente. Conheço minhas porções habituais e sei que reduzi a quantidade de calorias consumidas em pelo menos um quarto.

Resumindo, após 7 dias, estava muito feliz na balança: já 2 quilos a menos. Minha revisão do Phenq está ganhando pontos enquanto meu ceticismo lentamente se transforma em positivismo.

Segunda semana: estou em boa forma com Phenq.

Acredite ou não, na segunda semana recebi os elogios. Perguntaram-me se disse que tinha algo mais. Queria responder que não, estava especialmente 2 quilos a menos! Meus amigos me encontraram rejuvenescido e cheio de vida. E é verdade que me sentia dinâmico e alegre com tudo.

É preciso dizer que tudo foi fácil. Eu esperava suar Rocky VI, mas nem um pouco. Em termos de treinamento físico, continuei silenciosamente a sair para correr por 40 minutos quase todos os dias. Eu adicionei alguns exercícios direcionados. Já que estou voltando ao esporte, queria encontrar meu abdômen marcado e especialmente minhas nádegas rechonchudas. Infelizmente isso, Phenq não vai me dar sem um pouco de cobertura abdominal.

Em termos de dieta, abandonei completamente o programa que havia estabelecido para mim. Eu claramente não preciso disso. Sinto que estou comendo apenas o que preciso. Portanto, não há necessidade de complicar minha vida com cálculos de calorias.

Na balança, meu peso continua caindo: – 1 kg. Não é enorme, você vai me dizer. Mas isso é completamente normal, significa que meu metabolismo está aumentando. Isso é um bom sinal, significa que estou perdendo gordura, mas também ganhando músculos. Isso é o que Phenq havia anunciado e, para ser honesto, na minha opinião, funciona.

Terceira semana: minha opinião sobre o Phenq é refinada.

Nesta fase, já havia uma boa chance de que minha opinião sobre a eficácia do Phenq fosse positiva. Já fiz dieta antes, sei o que é. Em geral, está tudo bem na primeira semana. Na segunda semana começamos a sentir saudade do chocolate. E na terceira semana nos perguntamos se o sacrifício realmente vale a pena.

Bem, com Phenq não funcionou de todo. Do início ao fim, me senti bem na minha cabeça e no meu corpo. Posso até dizer que me senti cada vez melhor. Fiz um progresso tremendo durante minhas sessões de corrida, corro 50 minutos sem problemas. Ainda não tenho abdominais muito bem definidos, mas tenho energia para tirar minha roda abdominal depois do trabalho.

Sem sensação de fome, mesmo depois de aumentar a intensidade do meu exercício. Sempre como porções moderadas e nunca lanche entre as refeições. E o mais incrível: não sinto falta de nada. Às vezes eu digo a mim mesmo: "Ei, antes você teria se jogado no amendoim", mas é o momento de alguns segundos.

Na balança, continuo perdendo 1 kg. Como te disse, pratico desporto e na minha opinião o Phenq dá-me um pequeno impulso para ganhar massa muscular.

Semana passada com meu produto de emagrecimento: objetivo alcançado.

Quero acrescentar: os dedos no nariz. Não é fácil mudar seus hábitos alimentares por um mês! Mas com Phenq, admito que isso acontece muito naturalmente. Quase não me sentia como se estivesse fazendo dieta. Na verdade, eu não estava de dieta! Além do álcool – que já não consumo há muito tempo – não me neguei nada. Eu simplesmente reduzi minhas porções e eliminei os lanches.

Do lado físico, estou encantado. Por um lado, porque perdi 5 kg na balança. Mas acima de tudo: mostra! Até parece que perdi mais de 5kg. É porque ganhei massa muscular. Aos poucos, meu corpo foi sendo redesenhado. E não há necessidade de se intimidar na academia.

Na minha opinião, se você combinar Phenq com 30 minutos de corrida 3 vezes por semana + alguns exercícios direcionados para ganhar músculos, você já terá resultados muito bons. Você pode direcionar o cinto central para um estômago mais plano mais rápido.

Experimente PhenQ agora! Desfrute de -33% de desconto!

Revisão Phenq: minha opinião após 1 mês com o remédio para emagrecer.

Como você deve ter lido, minha opinião sobre o Phenq é obviamente positiva. Eu que estava cético, devo admitir que não me arrependo de ter experimentado a experiência. Tipo o quê, você tem que manter a mente aberta!

Em qualquer caso, Phenq terá cumprido todas as suas promessas:

– Perdi 5 kg em um mês, sem me frustrar – Minha massa gorda derreteu em benefício da minha massa muscular – Me senti cheia de vida e dinâmica. Como se eu estivesse ficando mais jovem… e digo que mal tenho 30 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *