Capsiplex: Minha avaliação e compra ao melhor preço 2021

Capsiplex ou CapsiplexTM, não deve ser confundido com Capsiplex Sport (do mesmo fabricante), é um queimador de calorias, introduzido no mercado em 2010. Ele teve um tremendo sucesso em todo o Canal e através do Atlântico. E por um bom motivo, seria a cápsula de emagrecimento ou pelo menos o “segredo de emagrecimento” das estrelas. por exemplo :

– Kelly Osbourne, estilista, atriz e cantora inglesa, afirmou publicamente ter comprado e usado Casiplex para manter a forma;
– A americana Jennifer Lopez diz que tomou Capsiplex para se livrar dos quilos pós-parto;
– Britney Spears indicou ter usado a cápsula de emagrecimento Capsiplex para ter um corpo magro;
– Brad Pitt também atesta a eficácia do Capsiplex como uma cápsula para perda de peso.
Devemos confiar nesses depoimentos de estrelas? O que realmente vale o Capsiplex? O que há nele? Onde e como obtê-lo? É a esse conjunto de perguntas e a muitas outras que você está se perguntando que tentaremos responder precisamente nas linhas a seguir.

Preço Capsiplex
Apresentação de Capsiplex, queimador de calorias
Quais são os benefícios esperados de tomar Capsiplex?
Extrato de Capsicum da composição
Cafeína
Piperina
Vitamina B3
Dia sem treino fisico
Dia de treinamento
Aceleração do metabolismo
Aumento da queima de calorias em associação com atividades esportivas
Controle do apetite devido ao inibidor de apetite
Aumento de gorduras boas e diminuição de gorduras ruins

Preço Capsiplex

Apresentação de Capsiplex, queimador de calorias

Capsiplex é uma marca da Bauer Nutrition. É fabricado nos Laboratórios Wolfson Berg em Larnaca, Chipre, sob a orientação de uma equipe de consultores médicos com experiência no desenvolvimento de suplementos dietéticos. Em seu site oficial, Bauer Nutrition explica que este suplemento funciona em um princípio natural e relativamente simples, baseado no aumento do gasto de energia para induzir perda de peso significativa. Capsiplex é, portanto, apresentado como uma cápsula de emagrecimento. A Bauer Nutrition vai além ao levantar uma ponta do véu sobre o ingrediente principal: é o Capsium, mais conhecido como "pimenta vermelha picante".

Na opinião dos médicos assessores da Bauer Nutrition, a pimenta vermelha picante permite um melhor gasto calórico, uma aceleração do metabolismo e uma melhora na resistência. Segundo o fabricante, o acúmulo de gordura nas áreas problemáticas do corpo não resiste à fórmula exclusiva do suplemento. Tomar uma cápsula de Capsiplex todos os dias (em vez de várias cápsulas para alguns queimadores de gordura) é o suficiente para acelerar a termogênese e induzir a rápida degradação das células de gordura.

Além disso, Capsiplex aumenta a energia de seus usuários. Mas, para reproduzir esses efeitos ao consumir pimenta vermelha picante, seria necessário tomar 10g ao dia, e isso, por várias semanas. É mais conveniente e razoável tomar Capsiplex cuja formulação concentrada e baseada na tecnologia Omnibead, promove a absorção do cápsio sem a menor irritação do trato gástrico e oral.

Quais são os benefícios esperados de tomar Capsiplex?

O fabricante coloca isso sem rodeios em seu site: os usuários do suplemento dietético podem esperar queimar 278 calorias adicionais antes, durante e depois de suas atividades físicas (treinos ou outros exercícios diários). Ele especifica que podemos esperar queimar:

– 3% a mais de calorias antes dos esforços físicos;
– 3% a mais de calorias durante os exercícios físicos;
– e 12 vezes mais calorias durante os primeiros 60 minutos após as atividades esportivas.
Afirma que o suplemento ajudará seus usuários a controlar o apetite, aumentar o metabolismo, aumentar a energia e reduzir significativamente a gordura corporal.

Capsiplex deve sua eficácia não só à pimenta vermelha picante (ingrediente principal), mas também a três componentes naturais cujos efeitos não são desprezíveis no processo de perda de perda. Então, vamos fazer uma clarabóia sobre esses quatro ingredientes preciosos que contribuem muito para a popularidade da pílula dietética.

Extrato de Capsicum

Uma cápsula contém 80 mg de extrato de pimenta vermelha quente conhecido como Capsicum Annuum. Ele contém vários alcalóides como dihidrocapsaicina e capsaicina. A capsaicina é conhecida por estimular a produção de norepinefrina e adrenalina, dois hormônios que promovem a queima de gordura e açúcares armazenados. E isso não é tudo! A capsaicina também seria capaz de transformar as células de gordura branca em células de gordura marrom, conhecidas por queimar calorias. É mais fácil entender por que o fabricante deste suplemento escolheu Capsicum como ingrediente principal.

Vários estudos mostraram o interesse da pimenta vermelha em cápsulas de emagrecimento. Um, conduzido nos EUA em 2013, envolveu dar aos participantes 2,6 mg de capsaicinoides (extratos de pimenta vermelha picante) por 6 dias. Observou-se aumento do gasto energético e manutenção do metabolismo em níveis elevados (sem desaceleração). Na opinião dos pesquisadores, os capsaicinoides (que inclui o capsicum) induzem um ligeiro aumento no organismo devido à sua natureza termogênica, além de impulsionar a termogênese e, assim, contribuir para a oxidação das gorduras.

Cafeína

Em uma cápsula do queimador de gordura Capsiplex, há 138 mg de cafeína. (Observe que a dose diária recomendada é de 200 mg a 300 mg para um adulto saudável.) Este alcalóide, descoberto em 1819, estimula o coração e o sistema nervoso. A cafeína promove a liberação de gordura (efeito lipolítico), aumenta a termogênese e induz a queima de gordura (efeito termogênico). Ele reduz o apetite, fazendo você se sentir satisfeito. Aumenta a concentração e o estado de alerta e ajuda a ser mais resistente devido a uma baixa sensibilidade à fadiga. Os pesquisadores começaram a entender a relação entre o metabolismo, a resposta termogênica à cafeína e a perda de peso em mulheres com obesidade. Eles concluíram que a administração de cafeína anidra induz perda progressiva de peso em mulheres com queixa de obesidade.

Piperina

Extraída da pimenta-do-reino, a piperina ajuda a diminuir o nível de glicose e colesterol ruim no sangue. Além disso, este alcalóide dosado a 5 mg por cápsula de Capsiplex, aumenta o metabolismo, ajuda a remover as gorduras brancas de suas áreas de armazenamento e usá-lo como energia. A utilidade da piperina foi demonstrada em um estudo em roedores. Estes últimos foram submetidos a uma dieta muito rica em lipídios por 2 meses para que desenvolvessem reações metabólicas ligadas à obesidade. Depois disso, eles foram divididos em 2 grupos.

Os do primeiro grupo mantiveram a dieta rica em lipídios enquanto os do segundo grupo receberam, adicionalmente, 40 mg / kg de piperina por 21 dias. A equipe de pesquisa observou que os roedores submetidos à piperina registraram um aumento no nível de colesterol bom e uma diminuição no colesterol ruim. Além disso, a administração de piperina tornou possível retardar o acúmulo de gordura graças à ativação de enzimas como a proteína lipase.

Vitamina B3

Além de promover a regulação do açúcar no sangue, o nível do colesterol ruim e a transformação dos nutrientes em energia, a vitamina B3 ou niacina implanta um antiinflamatório no tecido adiposo. A vitamina B3 está presente no Capsiplex a uma taxa de 16 mg por cápsula porque ajuda na liberação de energia de gorduras, proteínas e carboidratos. Como resultado, o corpo usa essa energia com mais eficiência.

Para pessoas que preferem um formato de vídeo, fiz um pequeno vídeo de 3 minutos que apresenta o Capsiplex. Está bem aqui! :

Como deve ser tomado o Capsiplex?

A cápsula de emagrecimento Capsiplex é muito poderosa. Portanto, a dosagem é para tomar uma única cápsula, uma vez por dia da seguinte forma.

Dia sem treino fisico

É aconselhável tomar uma cápsula com um copo d'água pela manhã, principalmente antes do café da manhã, para que o suplemento atue mais durante o dia.

Dia de treinamento

É altamente recomendável que você tome uma cápsula de Capsiplex uma hora ou trinta minutos antes do início de sua atividade física. Esta precaução permite que você aproveite ao máximo a cápsula para perder peso. Seu conteúdo de Capsaicina (cuja ação termogênica é inegável), é uma mais-valia para quem deseja emagrecer de forma eficaz. Na verdade, permite aumentar o metabolismo antes, durante e depois dos exercícios físicos para queimar mais gordura e melhorar a resistência e o desempenho.

Em dia de treino ou não, não é recomendável tomar este suplemento alimentar à tarde, devido ao seu teor de cafeína. A cafeína pode causar insônia em alguns usuários que são sensíveis a ela. De qualquer forma, não se engane: mesmo que tenha esquecido uma tomada, não tente alcançá-la. Tenha em atenção que esta cápsula de emagrecimento é tomada uma vez, de manhã, com um copo de água.

Devido à qualidade inegável de seus ingredientes e suas dosagens meticulosamente medidas, Capsiplex tem efeitos tremendos no corpo. Efeitos que, por sua vez, causam reações que promovem a perda de peso.

Aceleração do metabolismo

Devido à sua dosagem meticulosa de capsaicina e cafeína, a cápsula de emagrecimento Capsiplex acelera o metabolismo ativando a termogênese. Este ligeiro aumento de calor no corpo irá induzir a lipólise ou queima de gordura, o que permite que o corpo tenha a energia necessária para os esforços físicos. Essa combustão do tecido adiposo e essa produção de energia realizada pela termogênese são possíveis porque o corpo utiliza a gordura marrom disponível.

Pesquisas científicas têm conseguido provar, desde 2009, que a gordura marrom não é privilégio de animais que hibernam e bebês. Sabe-se agora que homens e mulheres adultos também possuem gordura marrom, armazenada em áreas como pescoço, axilas e ao redor da coluna, coração e rins. Dito isso, sob o efeito do Capsiplex, as gorduras marrons queimam calorias para garantir a termogênese e queimam as gorduras brancas acumuladas em áreas como abdômen, quadril e coxas para produzir energia para o corpo. necessidades do organismo.

Aumento da queima de calorias em associação com atividades esportivas

Na opinião dos especialistas, tendemos a queimar muitas calorias durante a atividade física (graças às gorduras marrons. O Capiplex permite fazer ainda mais. Como indicação, os pesquisadores propuseram uma média de 278 calorias queimadas antes, durante e até 60 minutos após o esporte, usando a cápsula para perder peso. Mas como obter gordura marrom suficiente para queimar calorias, induzir a termogênese e queimar gordura branca para produzir energia para o corpo?

A resposta é muito simples graças a um hormônio, irisina, e graças ao esporte e / ou Frisian. De acordo com os cientistas, pedalar por uma hora pode secretar irisina e produzir tanta gordura marrom da gordura branca quanto 15 minutos de calafrios a uma temperatura em torno de -19 ° C. Segundo os pesquisadores, 100g de gordura marrom queima cerca de 100g de gordura branca. Só para constar, a irisina só foi descoberta em 2012 por cientistas da Universidade de Harvard.

Controle do apetite devido ao inibidor de apetite

Na opinião dos pesquisadores, a capsaicina é um inibidor natural do apetite. A este respeito, um estudo realizado na Universidade de Laval em Quebec, em particular pelo Laboratório de Ciências da Atividade Física, prova que a capsaicina ativa a saciedade no cérebro, graças à sua semelhança com uma molécula presente no cérebro. hipotálamo. Mesmo que, graças à tecnologia Omnibead, não queime a cavidade oral ou o esôfago, a capsaicina mantém suas propriedades. Proporciona uma sensação de saciedade. Em princípio, você não tem mais desejos e não faz ou não faz petiscos como antes.

Além disso, você não come a mesma quantidade de comida. Você está mais reduzido, mas não sente privação. Pelo contrário, você se sente confortável como se sua ingestão de alimentos tivesse sido reduzida tanto. A longo prazo, Capsiplex permite que você adote um hábito alimentar mais saudável, de modo que mesmo depois de parar de tomar a cápsula você não sofrerá o efeito ioiô, pois se acostumou a ser mais vigilante. para o conteúdo do seu prato.

Aumento de gorduras boas e diminuição de gorduras ruins

Capsiplex, devido ao seu conteúdo de niacina, reduz significativamente o nível de lipídios no sangue. A cápsula de emagrecimento reduz o nível de colesterol ruim e aumenta o nível de colesterol bom. portanto, seu nível de colesterol bom melhorará e promoverá uma vascularização eficiente do tecido adiposo. Seu corpo será então capaz de encontrar e usar melhor (portanto, eliminar) a gordura armazenada.

Conselho do cliente: Capsiplex é eficaz, mas não uma cápsula milagrosa

Devido à sua eficácia e adoção de celebridades, Capsiplex Slimming Capsule vende como bolos quentes. Nas redes sociais e na mídia tradicional, os depoimentos de clientes satisfeitos são inúmeros. Deve-se notar, entretanto, que o suplemento é eficaz para um grande número de pessoas, mas pode não funcionar para outras.

No site do fabricante, os clientes podem dar suas opiniões. Lendo esses comentários, há um contraste gritante. Capsiplex Slimming Capsule funciona muito bem para alguns clientes que estão felizes por terem perdido dezenas de quilos de gordura. É o caso, por exemplo, de Eglantine, que atesta ter perdido 21 kg em um ano. Seu marido perdeu 8 em apenas 120 dias.

Por outro lado, a cápsula dietética não funcionou para alguns clientes. É o caso particular de Agathe que apesar de uma cura associada a uma hora de esporte por dia ainda não obteve o resultado esperado. Agathe seguiu as instruções corretamente? Ela usou Capsiplex por um período de tempo razoável? Muito inteligente quem pode responder a essas perguntas! E muitas vezes é esse preconceito que sugere que é melhor considerar os comentários dos clientes com cautela, porque todos os contornos da situação vivida por um cliente não são especificados.

Efeitos colaterais

Certamente, a cápsula de emagrecimento Capsiplex é formulada a partir de ingredientes naturais e confiáveis ​​a priori. Porém, o caráter natural dos componentes não é garantia de inocuidade para todos. Pode haver pessoas alérgicas a um produto natural que, no entanto, é benéfico para o maior número de usuários. Este é particularmente o caso da capsaicina: algumas pessoas são alérgicas a ela, de modo que não podem curá-la enquanto tomam Capsiplex. Refluxo gástrico, azia e irritação do estômago podem ocorrer em pessoas que não podem tomar capsaicina.

Outras pessoas desenvolvem uma sensibilidade maior ou menor à cafeína contida nesta cápsula para perda de peso. Em qualquer caso, nem todos os usuários reagem da mesma forma a este suplemento dietético. A sensibilidade à cafeína ou mesmo uma overdose pode causar mau humor, irritabilidade, aumento da frequência cardíaca, insônia, tontura. Em casos muito raros, as pessoas podem ter ataques de pânico após um esforço físico intenso. Se você estiver tomando medicamentos, é melhor não tomar Capsiplex. Caso contrário, você pode consultar um médico antes de tomar esta cápsula para perda de peso.

Contra-indicações

Em que casos você não deve tomar Capsiplex? Apenas uma cápsula deve ser administrada em um período de 24 horas. Tomar Capsiplex não é recomendado para as seguintes pessoas:

– crianças menores de 18 anos;
– mulheres grávidas;
– mulheres que estão amamentando;
– pacientes que sofrem de doenças cardiovasculares;
– pacientes em tratamento médico ou pessoas que tomam pelo menos um outro suplemento alimentar; Estes pacientes devem aconselhar-se com seu médico antes de tomar Capsiplex.
Recomendações e conselhos de uso

Recomenda-se manter a cápsula de emagrecimento fora do alcance das crianças. Esta cápsula de emagrecimento não deve ser tomada quando já foi tomada de manhã. Acima de tudo, não tente tomá-lo à tarde ou ao deitar. Se você planeja perder de 8 a 10 kg, deve seguir um curso de 2 a 3 meses. Além desse objetivo, ou seja, se você deseja perder 12 a 15 kg de massa gorda, planeje uma cura de 6 meses distribuída da seguinte forma: 3 meses consecutivos, intervalo de um mês, em seguida, mais 3 meses consecutivos. Na opinião de especialistas, você obterá resultados rápidos e muito interessantes se combinar seu tratamento Capsiplex com uma dieta saudável e balanceada e algumas atividades esportivas regulares (não necessariamente intensas) como caminhar, dançar, andar de bicicleta e nadar.

Podemos comprar a cápsula de emagrecimento Capsiplex nas farmácias?

Fora do Reino Unido e dos Estados Unidos, esta cápsula de emagrecimento não pode ser comprada em farmácias. Para obtê-lo, é importante fazer o pedido no site oficial da Bauer Nutrition, detentora da marca Capsiplex. Uma vez neste site, vai perceber que também existem várias outras especialidades e suplementos alimentares. Com essa quantidade de produtos disponíveis para compra, o site é como uma farmácia online, mas não é.

A que preços o Capsiplex pode ser adquirido?

Os preços do suplemento alimentar Capsiplex são relativamente baixos, com bônus inesperados. Se comprar uma única caixa, terá de pagar o equivalente a 35 euros em vez de 45 euros. E isso permitirá que você siga uma cura de 30 dias, pois cada caixa contém 30 cápsulas.

Ao comprar duas caixas, você receberá três caixas (uma caixa gratuita). Você terá então a oportunidade de realizar um tratamento de 3 meses. Esta compra é recomendada a pessoas que desejam testar a cápsula para emagrecer porque poderão, se necessário (intolerância, insatisfação,…), beneficiar da garantia “Satisfeito ou devolvido” após 60 dias de uso. Por exemplo, se por acaso, após 30 dias da Capsiplex, eles não ficarem satisfeitos, ainda têm mais 30 dias para trazer de volta o produto e obter o reembolso total.

Por outro lado, os usuários satisfeitos e convencidos da eficácia do produto podem se beneficiar de uma fórmula de compra muito atrativa. Com efeito, com a compra de três caixas por cerca de 105 euros, a Bauer Nutrition surpreende-o agradavelmente ao oferecer-lhe mais três caixas gratuitamente. Isso permite que você complete um tratamento de 6 meses com tranquilidade.

Como é feita a entrega?

A Bauer Nutrition envia Capsiplex em todo o mundo para o endereço especificado no momento do pedido. Depois de pago o preço pelo cliente, a cápsula de emagrecimento é embalada e enviada em 24 horas, para que o cliente possa receber a sua embalagem entre 24 e 48 horas úteis, principalmente se estiver na Europa. Em geral, é possível acompanhar a entrega da encomenda no site da transportadora. Dito isso, você deve levar em conta que algumas transportadoras só entregam após 3 dias.

Compre Capsiplex agora, entrega grátis

Eu sou Lucie, mãe de 2 filhos adoráveis. E quem disse gravidez e mais de trinta diz "Cuidado com a fala!" " Interessada pela nutrição e ansiosa por partilhar os meus conhecimentos adquiridos na área, é natural que este site tenha sido criado em 2016. Apoiado pelo meu marido pela parte técnica e no contacto com vários nutricionistas, espero trazer-vos uma visão única e relevante de tópicos sobre dieta e perda de peso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *