Análise PhenQ: Guias de compra, depoimentos e resultados (2021)

Phenq: uma pílula dietética que realmente funciona? Guia completo

Durante décadas, as dietas propostas para promover a perda de peso basearam-se todas no mesmo princípio: uma dieta capaz de limitar a ingestão de gorduras e açúcares, mas também baseada numa certa ideia de privação. Na verdade, havia a ideia de que, para perder peso, era preciso sofrer, pelo menos moralmente. De repente, durante a dieta, o corpo fica em uma demanda perpétua de alimento, e a pessoa acaba quebrando…

Diante dessa constatação, laboratórios desenvolveram, nos últimos anos, cápsulas emagrecedoras, que, além de terem ação queimadora de gordura, eliminam os desejos. Na verdade, a dieta é eficaz, sem causar sensação de fome. Assim, essas pílulas irão naturalmente diminuir o desejo por comida no cérebro e no estômago. Sem necessariamente modificar sua dieta ou reduzir sua dieta, a perda de peso será possível. A lógica é bem diferente, explicando que esses suplementos alimentares estão em processo de se estabelecer em pessoas que buscam emagrecer.

Se existem vários tipos de cápsulas, PhenQ é sem dúvida aquele que, segundo o feedback de seus milhares de usuários ao redor do mundo, causa os resultados mais satisfatórios, além de uma total ausência de efeitos adversos ou sentimento de constrangimento. Em poucas palavras, PhenQ pode ser definido como um produto adelgaçante, com tripla ação como queimador de gordura, inibidor de apetite e intensificador de energia. Desenvolvido pelo laboratório Bauer Nutrition, este produto é totalmente natural, pois contém diversos componentes de plantas, minerais e vitaminas. Assim, sem receita e sem qualquer constrangimento, o PhenQ vai trazer satisfação aos seus utilizadores, com os primeiros resultados visíveis após apenas uma semana.

O PhenQ de ação tripla

Uma dieta de sucesso é aquela que tem três ações no corpo:

a ação do queimador de gordura: em princípio, quem quer emagrecer quer eliminar prioritariamente os corpos gordurosos que se armazenam em locais específicos do corpo, estômago e coxas. Mas, na verdade, as dietas clássicas, que se baseiam na redução da quantidade de alimento absorvida em cada refeição, não atacam inicialmente essas gorduras, mas sim os açúcares também armazenados pelo corpo. Portanto, na maioria das situações, a pessoa perde alguns quilos rapidamente e depois fica estagnada. E as dificuldades da nova dieta, principalmente a sensação de fome e fadiga, ocorrem antes mesmo de o corpo começar a combater as gorduras ruins.

Na verdade, a perda de peso acabou sendo mínima e não fez as alças do amor desaparecerem ou achatou o estômago. Embora PhenQ atue contra os açúcares, esses componentes são mais direcionados às gorduras. Isso permite uma perda de peso muito mais rápida, mas também mais completa e focada em áreas-chave. Além disso, as cápsulas também lidam com a retenção de água. Isso ocorre porque muitas pessoas, apesar de seguirem uma dieta saudável, não conseguem perder peso. Muitas vezes, é por causa da retenção de água que incha os tecidos.

Ação supressora do apetite: mesmo com a melhor vontade do mundo, é difícil combater os sinais corporais da fome. Na verdade, essa sensação vem de várias partes do corpo: a boca, a língua, o trato digestivo, o estômago, mas também os músculos, transmitem a todo o tempo múltiplas informações ao cérebro. E assim que uma dessas áreas sente necessidade, ela alerta o cérebro. Isso nos lembra, consciente e inconscientemente, da necessidade de comida. Assim, se a dieta seguida não incluir uma ação inibidora do apetite, será quase impossível restringir-se. É por isso que PhenQ contém elementos que têm a função de transmitir ao cérebro uma sensação de plenitude. As diferentes partes do corpo que são úteis na alimentação não enviarão mais alertas ao cérebro. A pessoa terá, portanto, a impressão de estar saciada por ter comido menos e não deverá sofrer a impressão de se privar. ação de aumento de energia: uma dieta é cansativa para o corpo. No entanto, é necessário estar em boa forma e obter bons resultados ao longo do tempo. PhenQ, portanto, incorpora vitaminas e minerais para manter esta forma, facilitando a perda de peso enquanto mantém a atividade diária normal.

Os ingredientes das cápsulas PhenQ

As cápsulas PhenQ contêm um concentrado de seis ingredientes reconhecidos, em ensaios clínicos, por sua capacidade de atender às expectativas dos consumidores em busca da perda de peso.

Entre os componentes que atuarão principalmente como queimadores de gordura, encontramos Capsimax, L-Carnitina e Carbonato de Cálcio. Capsimax [1] na verdade contém uma pimenta, nativa da América do Sul, da qual deriva um ingrediente ativo, a capsaicina [2], que revolucionou a abordagem para perda de peso. Com efeito, este último tem o efeito de causar a termogênese, ou seja, o aumento do calor do corpo, causando o fato de queimar calorias, sem necessariamente praticar esportes. Outros elementos estão contidos em Capsimax, em particular niacina e piperina. A niacina [3] promove uma boa circulação sanguínea e, portanto, uma redução do colesterol, enquanto a piperina [4] promove a assimilação dos nutrientes, evitando que eles desapareçam ao mesmo tempo que as gorduras. Assim, de acordo com vários estudos realizados com Capsimax, uma dose desse produto faz com que você perca cerca de 300 calorias, ou seja, uma corrida de 25 minutos.

A L-carnitina [5] também é muito eficaz como queimador de gordura. Presente principalmente nas carnes vermelhas ou vegetais verdes, o que explica em parte as dietas existentes em torno desses produtos, transforma a gordura armazenada em energia evacuada durante o dia. Muito eficaz, tem também um efeito anti-fadiga muito útil durante um período de emagrecimento.

Por fim, o Carbonato de Cálcio [6], além de seus benefícios para os ossos, estimula as células a limitar o armazenamento de gordura. Um estudo anglo-saxão de 2004 destacou essa ação muito valiosa para pessoas obesas.

Ao nível da ação criadora da saciedade, atuam também dois componentes, com notável eficácia: trata-se do Nopal e do Picolinato de Cromo. Nopal [7] é um cacto, comumente chamado de pera espinhosa. Esta planta é muito rica em fibras. Quando ingeridas, as fibras incham no estômago em contato com o suco gástrico e a água, dando uma rápida impressão de saciedade. Satisfeito, o estômago dirá ao cérebro que não precisa mais de comida. Outra vantagem do Nopal é que ele intervém para reduzir a retenção de água.

O picolinato de cromo [8], por sua vez, é um mineral geralmente encontrado na dieta diária, principalmente em cereais ou carnes, mas em menor escala. Estudos científicos provaram que o cromo diminui o apetite e, em particular, o desejo por açúcar. Para isso, sua ação consiste em trazer mais açúcares para as células do corpo, responsáveis ​​pela produção de energia. Na verdade, carregados de açúcar, não indicam ao cérebro que está carente de carboidratos.

Finalmente, um último alimento, e não menos importante, está contido nas cápsulas PhenQ: a cafeína [9]. Isso tem uma ação múltipla. Por um lado, aumenta a eficácia de outros componentes do queimador de gordura, em particular do Capsimax. Mas é bem sabido que a cafeína atua na forma e como um impulsionador da energia. A planta ajuda a manter o dinamismo durante a dieta.

PhenQ é vendido em frascos de 60 cápsulas, que podem fornecer um tratamento de 30 dias. Na verdade, e esta é uma das outras vantagens do PhenQ, a dosagem é extremamente simples. Basta consumir duas cápsulas ao dia, durante ou sem as refeições, com um copo grande de água. Não há necessidade de consumir mais comprimidos, a eficácia não será aumentada. PhenQ composto por cafeína, é bastante aconselhável engolir o seu tratamento diário de manhã ou ao meio-dia, para evitar dificuldade em adormecer depois de tomar muito tarde.

Observe que o suplemento alimentar pode ser totalmente adequado para vegetarianos ou veganos. Totalmente natural, não inclui produtos de origem animal.

De acordo com as publicações do laboratório do fabricante, o phenq permite perder cerca de um quilo por semana. Na verdade, o uso do produto pode continuar por quantas semanas desejar, até atingir o peso desejado. Quando chegar esse momento, é aconselhável continuar tomando as cápsulas por pelo menos duas ou três semanas, para consolidar os efeitos.

PhenQ é totalmente natural. Nenhum efeito colateral foi demonstrado em estudos clínicos. Assim, apenas um princípio de precaução deve permanecer em três situações muito específicas: de fato, mulheres grávidas ou amamentando devem evitar tomar qualquer suplemento alimentar. Além disso, também não é recomendado para menores, que em caso de problemas de peso devem ser acompanhados por médicos para monitorar seu crescimento.

Além dessas poucas precauções, PhenQ é seguro. Além disso, deve-se ressaltar que não interfere de forma alguma com outros medicamentos ou anticoncepcionais orais, como pílulas.

Não tome PhenQ se:

– Você tem menos de 18 anos. – Você está grávida ou amamentando. – Você tem câncer ou diabetes – Você tem uma doença que afeta seus rins ou fígado. – Você está tomando antidepressivos. – Você tem um distúrbio endócrino.

Se você estiver tomando outros medicamentos, deve sempre consultar seu médico antes de tomar PhenQ.

Phenq: antes e depois

Compre PhenQ: como fazer?

Para oferecer uma melhor relação custo-benefício, PhenQ não está disponível para venda em farmácias, mas apenas no site oficial do fabricante. O frete é oferecido em todo o mundo e o fabricante ainda oferece todos os tipos de promoções baratas na compra de várias caixas, com potencial de economia substancial. Finalmente, foi introduzida uma garantia de 60 dias, com o reembolso de frascos usados ​​e não usados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *